postado por Paulo Cezar em 07 março 2015

O Príncipe dos Canalhas [Loretta Chase]


Com exclusividade aos seus parceiros, a Editora Arqueiro divulgou a capa de um de seus lançamentos de maio. Algumas dicas sobre o livro, da autora Loretta Chase, foram postadas e os fãs de romances de época já adoraram o lançamento.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


15 comentários:

  1. Linda a capa. Estou ansiosa pra conhecer a história e os personagens. Estou amando a novidade e não vejo a hora de ter o meu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A capa está belíssima! Só não sei se leria o livro. Vou aguardar pelos comentários e resenhas. ^^

    ResponderExcluir
  3. Romances de época não são a minha praia, mas é uma bela capa, tenho certeza que agradou as pessoas que gostam e acompanham.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo, achei linda a capa! Mais um romance de época da Arqueiro para aquecer meu coração.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. amo romance de época e estou apaixonada por essa capa! já quero!

    ResponderExcluir
  6. Vinicius Teodosio8 de março de 2015 11:19

    Acredita que nunca li nenhum romance de época?

    A capa desse livro é linda, aguardarei o lançamento.

    http://marcasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vinicius Teodosio8 de março de 2015 14:30

    Nunca li nenhum romance de época, acredita?


    Amei essa capa!

    ResponderExcluir
  8. Amo livros de Romance de época, e estou louca querendo ler esse já. Que capa mais linda de todas !!!! *-*


    Parece que vai ser ótimo !!

    ResponderExcluir
  9. adoro romances de epoca, já li varios tipo os bridgertons e os hathaways, e esse noa fica de fora, quero muito ele, a editora Arqueiro como sempre, faz um trabalho otimo!

    ResponderExcluir
  10. Essa capa ta linda e maravilhosa, desejando ao cubo esse livro

    ResponderExcluir
  11. Gostei da capa e, pela informação que tem no topo dela, deve ser muito bom. Vamos aguardar o lançamento e ver se ele é isso tudo mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Linda capa, curto muito romance de época, estou bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da capa, nunca ouvi falar dessa autora :p

    ResponderExcluir
  14. Uia, parece bem um romance de época daqueles avassaladores. Gostei da capa

    ResponderExcluir
  15. Não sabia desse lançamento, mas com certeza já está adicionado na minha lista de leitura! Adoro romance histórico e essa capa é lindaaa <3

    ResponderExcluir