postado por Funs Hunter em 13 abril 2015

Por Um Toque de Ouro [Carolina Munhóz]


Depois do lançamento do seu livro O Reino das Vozes que Não se Calam, em parceria com a atriz Sophia Abraão, a autora Carolina Munhóz divulgou o seu novo lançamento pela Fantástica Rocco.

Por Um Toque de Ouro é o primeiro livro da trilogia Trindade Leprechaun. A data de lançamento ainda não foi divulgada.



Sinopse: Dinheiro, poder e sucesso. Quem não deseja tudo isso?
Mas e se alguns milionários na verdade têm muito mais sorte do que outros? E se toda essa sorte se revelasse como um poder especial?
Emily O´Connell nunca imaginou que pudesse ter um toque de ouro. Herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute couture do mundo, sorte e glamour praticamente correm no sangue de sua família.
Um dia, porém, Emily percebe que sua sorte talvez seja muito maior do que imagina. Na manhã seguinte ao feriado de St. Patrick, após ganhar milhões em uma noite de jogatina, a garota se vê vítima de uma tentativa de estupro. O que a tira das estatísticas policiais, no entanto, é a forma como ela consegue se livrar quase magicamente do perigo.
Tudo se complica quando Emily conhece o misterioso e encantador Aaron Locky. Afinal, que segredos ele esconde por trás de seus cabelos compridos e de sua risada irônica? De algum modo, Aaron exerce sobre ela uma atração irresistível, como se uma aura de poder os cercasse e os unisse. Ele tem muito a ensinar a Emily, mas, entre todas as coisas, ela nunca imaginaria que poderia estar envolvida com uma tradição secular lendária.


Eu gostei da capa, e vocês?








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Paulo!
    A capa é chamativa e me agradou e o enredo parece bem interessante.
    Muito curiosa em poder ler.
    Sucesso para autora.

    “A felicidade não depende do que nos falta,
    mas do bom uso do que temos.”(Thomas Hardy)

    Cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa é bonita, com esse cabelão em movimento e essa poeira cósmica voando no ar... demais! Não conheço a autora, já ouvi falar do seu livro O reino das vozes que não se calam, ela estava inspirada quando criou o título. Esse novo deve ser interessante.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Por mais que a história não tenha me atraído, amei a capa. Essa modelo ficou show aí, de verdade. Totalmente diferente de algumas capas com modelo. *-*


    Vamos ver se vai ser bom né?!

    ResponderExcluir
  4. A Carolina Munhoz está com tudo mesmo, hein?!?!
    Achei capa e sinopse bem interessantes. Vou aguardar as resenhas e ver se vale a pena dar uma conferida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sinopse e da capa desse livro, fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  6. Eba, estou numa fase de muitas trilogias, legal conhecer mais uma. Estou gostando muito de livros de fantasia, esse é um livro de fantasia, eu diria, discreta. Envolve as tramas reais de poder e luxo. Fiquei bem curiosa para ler. A capa está simplesmente linda.

    ResponderExcluir