postado por Funs Hunter em 14 abril 2015

Madras Teen inova e lança propostas para Clube do Livro e Escolas


A Madras Teen inova mais uma vez, e agora, além de firmar parcerias com blogs, também dá início a projetos para Clubes de Livros e Instituições de Ensino, visando levar aos leitores de todo o Brasil entretenimento de alto nível a preços acessíveis. Faz parte ainda dos projetos a visita de escritores às reuniões e eventos promovidos por esses grupos, aproximando o leitor do autor.
Os interessados devem entrar em contato com o selo através da Página no Facebook e solicitar informações sobre como proceder para aderir a essas propostas.



Ainda não sabe quais são os livros da editora? Abaixo vocês conferem os dois títulos já lançados em 2015.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Paulo!
    Olha aí um diferencial de outras editoras. Esses projetos educativos são importantíssimos para desenvolver a leitura na escolas e permitir maior acesso aos estudantes a bons livros.
    Parabéns a Madras Editora pela iniciativa, os livros são ótimos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Coincidência ou não, estou lendo AGORA Filhos de Lilith, com essa capa DEUSA. Ainda estou no começo, então não sei o que esperar. Adorei os projetos da Madras, ela tem impressionado bastante. Tô até pensando em pedir a proposta dela para o Clube do Livro daqui. Vou falar com o pessoal.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que iniciativa bacana!! Muito legal mesmo! Não conhecia a editora, conheci a partir do seu blog e da Tamiris, uma editora que está se tornando exemplo de incentivo a leitura. Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Excelente essa inciativa da editora, Filhos de Lilith parece ser ótimo, curto muito seres sobrenaturais, essa série promete, fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
  5. Que projeto incrível esse da Madras Teen. Espero que seja um sucesso, e que outras editoras também sigam esse exemplo. Parabéns pela iniciativa!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Ai que máximo essa iniciativa! É uma verdadeira missão recrutar novos leitores, e trazer o autor para próximo é uma boa pedida! E tornar os livros mais acessíveis é uma necessidade! Espero que essa iniciativa traga resultados lindos.

    ResponderExcluir