postado por Funs Hunter em 24 abril 2015

[Hunter Parceiro] Editora Aleph

Olá! Como estão?
Com a confirmação na semana passada, e com os dados recebidos recentemente, venho anunciar que agora o blog é parceiro da Editora Aleph, que em janeiro completou 30 anos de atividades.


Vamos conhecer um pouco mais da editora e seus livros?

Aleph é a primeira letra do alfabeto hebraico. É o início de tudo, o que vem antes, o que chega primeiro. Somos Aleph porque acreditamos que nosso papel é criar tendências e não segui-las. Somos Aleph porque buscamos a vanguarda, o pioneirismo e a qualidade acima de tudo. Fundada em 1984, a Editora Aleph nasceu da busca pelo equilíbrio entre as demandas de mercado e a própria criação de demandas por meio de novas ideias, publicando livros em áreas do conhecimento pouco exploradas pelo mercado editorial brasileiro. Hoje, a Aleph é umas das poucas editoras brasileiras publicadoras de literatura de Ficção Científica, seja clássica ou contemporânea, e tornou-se referência nacional no gênero, orgulhando-se de ter em seu catálogo autores como Isaac Asimov, William Gibson e Philip K. Dick. Na linha de Não-Ficção, a série Novo Pensamento gerou um conceito editorial inédito, com obras de cientistas e estudiosos que desafiam os paradigmas do conhecimento científico estabelecido. Em Turismo e Hotelaria, contribuímos para o enriquecimento de um dos mercados mais promissores do País. Com mais de 130 obras em catálogo, somos a editora brasileira que mais acredita nesse segmento. Seja criando com a imaginação, enxergando o mundo real com outros olhos ou abrindo caminhos para o lazer e o conhecimento, nossa missão é oferecer conteúdo de vanguarda com excelência máxima. Para isso estamos aqui, pensando em produtos que respondam aos seus desejos e necessidades; desafiando o comum e compartilhando com nossos leitores o que há de mais inusitado, o que está além do horizonte. 






A República foi destruída, e agora a galáxia é governada pelos terríveis Sith. Obi-Wan Kenobi, o grande cavaleiro Jedi, perdeu tudo... menos a esperança. Após os terríveis acontecimentos que deram fim à República, coube ao grande mestre Jedi Obi-Wan Kenobi a missão de proteger aquele que pode ser a última esperança da resistência ao Império. Vivendo entre fazendeiros no remoto e desértico planeta Tatooine, nos confins da galáxia, o que Obi-Wan mais deseja é manter-se no completo anonimato e, para isso, evita o contato com os moradores do local. No entanto, todos esses esforços podem ser em vão quando o “Ben Maluco”, como o cavaleiro passa a ser conhecido, se vê envolvido na luta pela sobrevivência dos habitantes de um oásis esquecido no meio do deserto e em seu conflito contra o perigoso Povo da Areia.













Em pouco tempo, os desbravadores do espaço descobrem a terrível verdade: nesse mundo, seus pares humanos não passam de bestas selvagens a serviço da espécie dominante... os macacos. Desde as primeiras páginas até o surpreendente final – ainda mais impactante que a famosa cena final do filme de 1968 –, O planeta dos macacos é um romance de tirar o fôlego, temperado com boa dose de sátira. Nele, Boulle revisita algumas das questões mais antigas da humanidade: O que define o homem? O que nos diferencia dos animais? Quem são os verdadeiros inimigos de nossa espécie? Publicado pela primeira vez em 1963, O planeta dos macacos, de Pierre Boulle, inspirou uma das mais bem-sucedidas franquias da história do cinema, tendo início no clássico de 1968, estrelado por Charlton Heston, passando por diversas sequências e chegando às adaptações cinematográficas mais recentes. Com milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo, O planeta dos macacos é um dos maiores clássicos da ficção científica, imprescindível aos fãs de cultura pop.






Lançamento em maio de 2015



E para começar, logo vocês irão conferir a resenha de um dos lançamentos de abril da editora, Sombra do Paraíso.


Sombra do Paraíso 
Saga de Keanu - livro 1 
David S. Goyer 
Literatura estrangeira / ficção científica 
456 páginas 

No ano de 2016, cientistas descobrem um astro de natureza desconhecida se aproximando da Terra. Batizado de Keanu, ele logo se torna o destino de uma corrida espacial em pleno século 21. A NASA e a coalizão Rússia-Índia-Brasil passam a concorrer entre si, em uma missão de descobrimento científico temperada com intrigas políticas. Em meio a conflitos pessoais e familiares, o comandante norte-americano Zack Stewart e sua tripulação enfrentam uma perturbação na já complicada rotina no espaço. Keanu é muito mais do que aparenta, e logo os cosmonautas da Destiny-7 e da Brahma veem sua importante missão se transformar em uma aventura perigosa, sem precedentes na história da humanidade. Com um enredo misterioso, envolvente e inquietante, Sombra do paraíso é o primeiro volume da saga de Keanu, escrita a quatro mãos por dois grandes nomes do cinema e da televisão. Uma obra surpreendente, rica em detalhes sobre viagens espaciais e indispensável para todos os amantes das ciências e de aventuras no espaço









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Nossa! Paulo!
    PaRABÉNS PELA PARCERIA COM A aLEPH, É UMA EDITORA COM TÍTULOS DE FICÇÃO MUITO BOM E É UMA DAS EDITORAS COM 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA, PORÉM APENAS AGORA ESTÁ EM EVIDÊNCIA.
    tRAGA BOAS RESENHAS.

    Cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querido !!!
    Que essa parceria seja gostosa e que abra portas pro Funs.
    Você merece demais.


    E comece logo a ler danado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, esses dois primeiros livros já estão na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  4. Que ótima notícia!!!! Parabéns pela mais nova parceria!!!!
    Que renda ótimos frutos para ambas as partes. Esperando pelas resenhas e novidade da Editora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Aeeeê Paulo!!! Parabéns querido!!! Que essa parceria traga mais alegria, diversão e conhecimento!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, que renda bons frutos e nos traga muitas resenhas boas! E oq eu são esses livros? Só livro bom, quero todos!

    ResponderExcluir