postado por Funs Hunter em 28 abril 2015

[Lançamentos] Editora Biruta


A Editora Biruta chega com ótimos lançamentos para este ano! O mistério envolvendo o desaparecimento de Felipe, enquanto investiga como um lago ficou tão poluído, pode ser conferido no livro O Dia em que Felipe Sumiu, dos autores Malu Leite e Sergio Magno.
Já em Antônio Descobre Veredas, da autora Debora Kietzmann Goldemberg,conheceremos a mudança causada na vida de Antônio após um trabalho escolha envolvendo o livro Grande Sertão: Veredas. Espiem aí!

** Clique nas imagens para ampliar **




















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. A Editora Biruta sempre manda bem com seus lançamentos. Gostei bastante desses dois, principalmente esse que tem um clima de suspense.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem legal esse "O Dia em que Felipe Sumiu", inclusive acho que vou solicitar esse mesmo. Enfim... :D

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos que eu leria... andei lendo uns livros nacionais e gostei bastante. A editora Biruta segue um padrão de capas bem legal.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Não me chamaram muito a atenção. Não sei, mas livros com cachorro me lembram sessão da tarde, e não me animam muito. Mas acho que é uma boa narrativa para adolescentes.

    ResponderExcluir
  5. Paulo!
    Interessante os lançamentos.
    gosto de livros que tem animais como tema.
    cheirinhos
    Rud

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante os lançamentos, fiquei com muita vontade de ler principalmente o segundo livro pois gosto muito de histórias com animais.

    ResponderExcluir