postado por Funs Hunter em 25 junho 2015

Marca da Escuridão [Sylvia Day]


A Faro Editorial acaba de divulgar a capa do seu próximo lançamento. Marca da Escuridão, da autora Sylvia Day, chega por aqui em 25 de julho.
A série, grande aposta da editora para 2015, é uma mistura de ação, suspense e erotismo. Também divulgaram que já estão trabalhando na sequência da história, mas ainda não sabem se o lançamento ocorre esse ano. Posso apostar que os fãs da autora estão torcendo para que isso aconteça!




Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel...
Tudo isso em um dia normal de trabalho...

Anos atrás, Evangeline teve uma incrível noite de amor com um homem misterioso que ela nunca mais conseguiria esquecer. Mas aquele momento de prazer tornou-se um desastre de proporções bíblicas: ela recebera a Marca de Caim.
Empurrada para um mundo em que pecadores são marcados e transformados em assassinos de demônios, ela tem agora Caim como protetor e Abel como seu novo chefe, que também fica loucamente atraído por ela.
Eva torna-se então o novo e explosivo ponto de discórdia, no caso mais antigo de rivalidade entre irmãos...


Esta deliciosa aventura em um mundo de anjos e demônios ousados abre a série de uma mulher marcada. Através de uma narrativa vibrante, conheceremos Eva, a intrépida protagonista com seu espírito feroz e determinado que, diante de um destino que poderia ser cruel, decide tirar o melhor proveito de sua situação e, assim, mantém todos os leitores encantados.
Publishers Weekly





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


4 comentários:

  1. Gosto muito dos livros da Sylvia Day, já fiquei bastante interessada em ler esse, amei a capa.

    ResponderExcluir
  2. conheço a autora mas nao li nenhum livro dela ainda, gostei desse livro e espero ler e gostar, o tema me pareceu interessante, adorei a capa e essa tatuagem tribal.

    ResponderExcluir
  3. Paulo!
    Como boa admiradora da autora, já estou aqui na expectativa, não apenas desse lançamento que já está próximo, mas do próximo, tomara que seja ainda esse ano mesmo, porque ler uma série boa tem que ser rápido para não ficar agoniada.

    Bom domingo!

    “Amizade só faz
    sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu
    começo.”(Chico Xavier)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe no nosso Top
    Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos livros dessa autora, mas esse, pela sinopse, me deixou meio confusa quanto a querer ou não lê-lo. Não gosto muito de livros do gênero sobrenatural, mas, por ser de uma autora que gosto, talvez dê uma chance.

    ResponderExcluir