postado por Funs Hunter em 27 julho 2015

Colega de Quarto [Victor Bonini]


Como vocês já sabem, em agosto a Faro Editorial lança o novo livro do Vinícius Grossos. A novidade é que ele não será o único lançamento nacional da editora para o próximo mês. O suspense Colega de Quarto, do autor Victor Bonini, também estará disponível aos leitores.




Sinopse: Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento.
Primeiro, um par de chinelos.
Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso.
Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente.
Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.

Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Paulo!
    Nossa! Macabro, do jeitinho que gosto...
    Que será que está por traz desse enredo, hein?
    ansiosa pela leitura.

    “Há três coisas na
    vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a
    oportunidade perdida.”(Desconhecido)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe no nosso Top
    Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Se eu não fosse tão medrosa e não me "impressionasse" tão fácil, eu leria o livro. Haha Esse suspense me pareceu ser o tipo de leitura que ainda fica na cabeça por alguns dias. Um ótimo livro para quem curte histórias assim.

    ResponderExcluir
  3. AMEI a sinopse do livro. Eu adoro livros de suspense/policial e esse me deixou intrigada só com a premissa. Tenho a impressão de que trata-se de um ótimo livro. E se for, será uma grande estréia para o autor. A capa ficou incrível, dá pra relacionar tranquilamente com a história.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse desse livro, curto muito um suspense, já fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser um suspense muito bom e fiquei muito curiosa para saber o que irá acontecer, desejo muito sucesso ao autor e que esse livro seja um sucesso, a capa tambem ficou otima

    ResponderExcluir