postado por Funs Hunter em 09 julho 2015

Depois do que Aconteceu [Juliana Parrini]


Em agosto a editora Suma de Letras apresenta mais um autora nacional aos leitores. Com mais de quatro milhões de leituras na plataforma wattpad, Depois do que Aconteceu promete ser uma grande aposta da casa.





"O vazio deixado por Alex está sempre comigo, e isso é bom, porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto."

Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, a jovem não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que ela não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho.
A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista.

A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena?
Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Achei a capa linda e gostei da sinopse!

    Já quero ler!

    Adorei a dica

    Beijinhos

    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Paulo!
    Acho demais quando uma editora acredita em nossas autores nacionais e decide trazer o livro impresso após passar pela plataforma Wattpad.
    O livro parece um drama bom e gostaria de ler.

    “Lutar pelo amor é
    bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe no nosso Top
    Comentarista!

    ResponderExcluir
  3. É incrível como cada vez mais os autores brasileiros estão conquistando seu espaço na literatura. É muito bom você ler algo e familiarizar o lugar, as pessoas e pelo que pude absorver da sinopse, é essa sensação que me traria ao ler. Eu adoro romances, então é um livro que me agradaria.

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a capa! Mas só a sinopse não me conquistou. Quem sabe depois, quando ler alguma resenha. ^^

    ResponderExcluir
  5. apesar de ter achado a capa bonita, pela sinopse o livro não me chamou atençao, espero mudar de ideia quando souber um pouco mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  6. Essa capa é linda e estou muito felizes pois as editoras andam cada vez mais lançando os livros dos autores brasileiros. Confesso que a sinopse não me chamou atenção, mas estarei esperando uma resenha, quem sabe não mude de ideia

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sinopse desse livro, parece uma história bem emocionante, fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir