postado por Funs Hunter em 08 julho 2015

Divulgada capa da continuação de A Rainha Vermelha


O Yahoo divulgou, com exclusividade, a capa de Glass Sword (Espada de Vidro, em tradução livre), continuação de A Rainha Vermelha, publicado no Brasil pela editora Seguinte. 

Os direitos para adaptação foram adquiridos e a Universal já trabalha no projeto. Rumores indicam que Elizabeth Banks está em negociação para dirigir o longa. Confiram!



Sinopse[A Rainha Vermelha]O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.













Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Paulo!
    A segunda capa segue o estilo da primeira.
    Tomara que as negociações sejam feitas e em breve tenhamos um bom filme.

    “Lutar pelo amor é
    bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe no nosso Top
    Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pela capa! Ela é bem representativa quando se lê a sinopse. Eu não conhecia a série.

    ResponderExcluir
  3. Essa série não me chamou a atenção. :/
    Com relação à capa do segundo volume, ficou bem legal seguindo o estilo da primeira. Os fãs devem ter ficado satisfeitos. :)

    ResponderExcluir
  4. adorei a capa, bem simples e bonita, nao li ainda o livro anterior, por isso to super curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Desde o lançamento de rainha vermelha que eu estou querendo ler, mas ainda não tive a oportuidade. Gostei de ambas as capas, mas a minha preferida é a do segundo livro

    ResponderExcluir