postado por Funs Hunter em 07 julho 2015

Conheçam Jackaby, aposta da Única Editora


Em junho a Única lançou Jackaby, um livro de suspense policial que está agradando muitos leitores.
Vocês puderam conhecer a capa e sinopse do livro quando divulguei os lançamentos do mês da editora, mas chegou a hora de saber um pouquinho mais da história e do autor William Ritter.
No Brasil, Jackaby ainda está em seu primeiro volume, mas já possui um conto e o segundo volume publicados no exterior. E a vinda do próximo livro depende da aceitação dos leitores brasileiros desse lançamento.




Título: Jackaby
Subtítulo: A caça pelo misterioso assassino New Fiddleham
Autor: William Ritter
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-66-8
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 256
Gênero: Literatura estrangeira/Ficção/infantojuvenil
Tradução: Alice Klesck
Lançamento: Junho de 2015
Preço de capa: R$ 34,90

Sinopse: Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural.
Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana.
Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.
Prepare-se para desvendar este mistério!



Sobre o autor




William Ritter começou a escrever Jackaby no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois de se levantar para cuidar do pequeno, Will ficava acordado e, em sua mente, criava mundos incríveis e fantasias, tais como a de New Fiddleham. Vive em Springfield, Oregon, onde ensina artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis. Jackaby é seu primeiro romance.










Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Paulo!
    Desde o lançamento do livro tenho curiosidade de ler.
    Gosto dos livros ambientados no século XIX e aqui ainda melhor porque além de policial, tem o sobrenatural, fantástico.

    “Lutar pelo amor é
    bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe no nosso Top
    Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Meu gênero literário favorito! AMEI a sinopse, a capa... PRECISO desse livro. A ilustração está magnifica, só não gostei muito da segunda, acho que poderia ter mantido o padrão das outras duas, estava impecável.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho visto muitos comentários desse livro, mas ainda não tinha lido nada sobre ele. Sou fã de Sherlock Holmes e o gênero é um dos meus favoritos. Com certeza posso gostar dessa história.

    ResponderExcluir
  4. sempre gostei de ler livros que se passam em outros séculos, principalmente o xix, ultimamente tenho lido poucos livros desse gênero.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto sobre esse lançamento e confesso que quero muito ler, só espero ser em breve pois já estou cheia de livros para ler e pouco tempo.

    ResponderExcluir