postado por Funs Hunter em 08 julho 2015

Divulgada as Capas da Trilogia Pacto Secreto [Alexis Jones]


Novidades quentíssimas da nossa autora parceria Eliane Quintella, que agora passa a escrever sob o pseudônimo de Alexis Jones.


Para quem não sabe, ou até mesmo não se recorda, Elian... ops! Alexis Jones é autora da Trilogia Pacto Secreto, lançado inicialmente pelo selo de autores nacionais da Novo Século.
O primeiro livro, Pacto Secreto, foi reescrito pela autora e, a partir de hoje, começará a ser publicado através do wattpad. Em breve também estará disponível na Amazon. Ah! As capas da trilogias ficaram lindas!



Sinopse: Algo terrível aconteceu que mudou completamente a vida de Valentina e de sua família. Em uma noite, surge um homem misterioso e sedutor e faz uma oferta tentadora à Valentina: tudo o que ela mais deseja em troca de um favor, um favor desconhecido a um velho conhecido do mundo: Satan. Valentina enfrenta o grande dilema de assinar ou não um pacto com o diabo para ter aquilo que mais quer: a saúde de sua irmã gêmea. Decidida a ter o que quer sem pagar o preço exigido, Valentina parte para uma arriscada jornada, que desafia suas mais profundas convicções e a sujeita às mais cruéis provações, e descobre um novo mundo e a necessidade de uma nova era.





Volume 2


Volume 3







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Oi Paulo beleza? Eu adorei as capas, já vinha acompanhando o trabalho da autora no wattpad mas nunca tive a oportunidade de ler. Espero conseguir quando chegarem por aqui na versão física ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Já adicionei no wattpad, gostei muito da sinopse, parece que vai ser ótima essa série

    ResponderExcluir
  3. Paulo!
    As capas ficaram belíssimas!
    E gostei da mudança do nome para pseudônimo, dá mais mistério para o autor, no caso autora.
    Vou lá Wattpad acompanhar as mudanças.

    “Lutar pelo amor é
    bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe no nosso Top
    Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser um pouco pesado, acho que não agradaria a todos, mas leria sem problemas. As capas realmente estão incríveis, acho que seria muito bom ter os livros físicos, não?

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora. Mas amei a sinopse e nem preciso falar das capas: maravilhosas! *-* Gostei muito mesmo e pretendo ler! Seria ótimo lançar livros físicos. :D

    ResponderExcluir
  6. nunca ouvir nem li nada sobre a autora e seus livros,
    até que a sinopse é interessante.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia sobre o livro e nem sobre a autora. A sinopse ficou otima e as capas são todas lindas, com certeza entra para a minha lista

    ResponderExcluir