postado por Funs Hunter em 30 julho 2015

Alameda dos Pesadelos [Karen Alvares]


Algum leitor de terror por aqui?
Alameda dos Pesadelos, que em breve terá resenha no blog, é um livro nacional lançado em 2014 pela editora Cata-vento.





Sinopse: Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. 
Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.




Sobre a autora
Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. Autora de Inverso (Draco, 2015), Alameda dos Pesadelos (Cata-vento, 2014) e Dois Lados, Duas Vidas (Cata-vento, 2015), também organizou a antologia Piratas (Cata-vento, 2015) e foi publicada em várias antologias de contos da Editora Andross, Draco e Buriti, além de publicações independentes e revistas. É colunista no blog literário Por Essas Páginas e foi premiada em diversos concursos nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.




Onde Comprar



Quer o seu exemplar autografado?
Envie um e-mail para kvs.alvares@gmail.com
Saiba mais: http://alamedadospesadelos.wordpress.com/compre-o-seu/







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Esse livro parece ser ótimo, adoro terror <3 já coloquei no meu perfil do skoob, espero poder lê-lo em breve. Beijo!


    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nenhum livro de terror, mas é algo que pretendo fazer. Estarei esperando pela resenha do livro. ;)

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de terror, mas como o livro envolve o psicológico da personagem, fiquei bem curiosa para ler. Aliás, os livros da Karen parecem ser muito bons. Li uma resenha de Inverso e amei!

    ResponderExcluir
  4. adoro conhecer novos livros nacionais ainda mais quando sao de terror, amei essa capa.

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito terror, assim sendo já não fiquei muito interessada em conferi essa história!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não leio muitos livros de terror, é muito raro eu ler, então por enquanto não sei se pretendo ler esse, mas gostei da capa, irei esperar para saber mais antes de decidir.

    ResponderExcluir
  7. Paulo!

    Adoro os thrillers e esse me parece que é um daqueles que nos dá medo e nos faz aprofundar na leitura e sair apenas quando terminar,

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe no nosso Top
    Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Que divulgação incrível! Estou ansiosa pela resenha! :)

    ResponderExcluir