postado por Funs Hunter em 07 julho 2015

Invasão na Editora Aleph [Capas Reveladas]


A editora Aleph divulgou a capa de Alien, do autor Alan Dean Foster. A capa foi liberada para os seguidores da editora no viber. O lançamento do livro está previsto para setembro desse ano.
Adorei essa capa, mas dá um medo danado esse bicho aí! rsrs


As capas de Tropas Estelares (lançamento em agosto), do autor Robert Heinlein, e Eu Sou a Lenda (lançamento em setembro), de Richard Matheson, também já foram divulgadas. Alguém afim de conferir?













Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. RUDYNALVA SOARES7 de julho de 2015 15:33

    Paulo!
    Editora Aleph arrasando nos lançamentos.
    Quero demais ler Alien já que assisti o filme.

    “Enquanto a cor da
    pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.”(Bob Marley)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe no nosso Top
    Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Que lançamentos incríveis! Os três têm adaptações, né? Eu não assisti nenhuma, acho que é uma ótima oportunidade para ler o livro antes de ver.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA Né? A capa de Alien dá medo mesmo.
    Eu amei a capa de Eu sou a lenda. Ficou muito bem feita, dá vontade ter na estante. :)

    ResponderExcluir
  4. nunca li nada da editora, fiquei curiosa com esse lançamento, vou ler e espero gostar.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia sobre o lançamento de alien, a editora fez um otimo trabalho com a capa que dá medo :)
    Esateri aguardando pelo lançamento de alien e com certeza pretendo ler

    ResponderExcluir