postado por Funs Hunter em 14 julho 2015

O Despertar do Príncipe [Colleen Houck]


Em agosto os fãs brasileiros da autora Colleen Houck podem comemorar. O motivo? No dia 14 a Editora Arqueiro irá lançar O Despertar do Príncipe, o primeiro volume da sua nova série, Deuses do Egito.
Para quem não ligou o nome a pessoa, Houck é a autora da aclamada série A Maldição do Tigre, composta por quatro livros e um conto.



O despertar do príncipe é o primeiro volume da aguardada série Deuses do Egito, uma aventura fascinante que vai nos transportar para cenários extraordinários e nos apresentar a criaturas fantásticas da rica mitologia egípcia.

Sinopse: Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade.
Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem.
Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos.
A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth.


O livro já está em pré-venda na Amazon







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Paulo!
    Estou até passando mal... desejando demais esse lançamento.
    Amo mitologia egípcia e poder ler sobre um príncipe egípcio que desperta após mil anos de sono, vai ser demais.

    “É mais fácil obter o
    que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.”(William Shakespeare)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe no nosso Top
    Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Egito! Eu adoro aquele lugar, gostaria muito de conhecer. Eu não li a outra série da Colleen, não conheço sua escrita, mas acho que seria legal começar por essa, aproveitando que está ainda em seu primeiro volume.

    ResponderExcluir
  3. E eu tentando saber quem é essa autora! Obrigada. haha Ainda não li os livros da série A maldição do tigre e confesso que não tenho tanto interesse. Já tive muito, mas como não consegui ler, essa vontade acabou passando. Mas me interessei mais pela sinopse dessa série nova. Gostei mais dessa nova história. E a capa ficou muito bonita.

    ResponderExcluir
  4. Eita Paulo!
    Adoro tudo que se relaciona ao Egito e aqui me parece que o enredo mistura fantasia e romance, tudo de bom!

    “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o
    mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe
    no breve espaço de beijar.”(Carlos Drummond de Andrade)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe no nosso Top
    Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa capa e o enredo do livro parece ser excelente,principalmente com essas misturas que a autora faz, com certeza esse livo promete ser muito bom

    ResponderExcluir
  6. interessante esse livro, gostei da sinopse já que adoro livros que falam de qualquer tipo de mitologia, e essa capa é linda.

    ResponderExcluir
  7. Amei essa capa, muito linda, esse livro já está na lista de desejados, curto muito a mitologia egípcia.

    ResponderExcluir