postado por Funs Hunter em 15 julho 2015

Um Mundo Sem Príncipes [Soman Chainani]


Aquele momento em que a editora vai lançar a continuação de um livro que você ainda não conhece, mas que o título e as capas te dão uma enorme vontade de ler.
Ainda nem comprei o primeiro por dois motivos: (1) não dou conta dos livros que tenho aqui e não queria acrescentar outro na lista e (2) ainda estou esperando algum site colocar o livro em promoção. =(

Um Mundo Sem Príncipes é o segundo livro da Série A Escola do Bem e do Mal, publicada no Brasil pela Gutenberg. Previsão de lançamento para o dia 30 desse mês.



Nesta esperada continuação de A Escola do Bem e do Mal, as melhores amigas Sophie e Agatha estão de volta ao seu lar, em Gavaldon, para viver seu desejado final feliz, certas de que seus problemas terminaram. 
Mas a vida não é mais o conto de fadas que elas esperavam. Quando Agatha escolhe um fim diferente para sua história, ela acidentalmente reabre os portões da Escola do Bem e do Mal, e as meninas são levadas de volta para um mundo totalmente modificado. Agora, bruxas e princesas moram juntas na Escola para Meninas, na qual são inspiradas a viver uma vida sem príncipes. Tedros e os meninos estão acampados nas antigas Torres do Mal, onde os príncipes se aliaram aos vilões, e uma verdadeira guerra está se armando entre as duas escolas. O único jeito de Agatha e Sophie se salvarem é procurando restaurar a paz. 
Será que as amigas farão as coisas voltarem ao que eram antes? Sophie conseguirá ficar bem com Tedros nessa caçada? E o coração de Agatha, pertencerá a quem? O felizes para sempre nunca pareceu tão distante.













Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Ah, eu fico tão perdida quando vejo essas continuações. Não conhecia nem o primeiro. Haha
    Aliás, quando vi as imagens achei que fosse quadrinho. Seria legal, né?

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu entendo bem quando um livro chama a atenção e você tem certeza de que vai amar a história e ainda nem tem o primeiro mas já pensa em comprar o segundo volume. hehe Eu não tinha ouvido falar ainda dessa série (pelo menos não que eu lembre). Concordo que as capas são lindas, a do segundo mais ainda. Mas não me interessei muito pelos livros. :/

    ResponderExcluir
  3. Paulo!
    Desde o lançamento do primeiro exemplar, fiquei com muita vontade de ler, a capa é linda e o enredo aguça a curiosidade, e nesse segundo livro da série, aumentou ainda mais minhas expectativas de leitura.

    “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o
    mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe
    no breve espaço de beijar.”(Carlos Drummond de Andrade)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe no nosso Top
    Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. nunca ouvi falar dessa trilogia mas já to curiosa pra ler, sempre gostei de contos de fadas e o fato de ser uma nova versao me interessou bastante.

    ResponderExcluir
  5. Não li o primeiro livro ainda, mas ele já está na minha lista. Conheci a pouco tempo, mas adorei essas capas, ambas são lindas, e o livro deixa muito curiosa para saber oque irá acontecer

    ResponderExcluir
  6. Sou doida pra ler A Escola do Bem e do Mal, já vai sair a continuação, tenho que correr atrás, curto muito fantasia, bruxas, princesas, lindas as capas.

    ResponderExcluir