postado por Funs Hunter em 27 agosto 2015

Agenda de Setembro da autora Eleonor Hertzog


A autora Eleonor Hertzog divulgou sua agenda do mês de setembro. Confiram!


Claro que a Bienal do Rio de Janeiro está entre os eventos da autora! Os livros da Mundo Uno Editora podem ser adquiridos no estande da Ler Editorial, a autora estará presente no evento de 04 a 10 de setembro. Já dá pra garantir exemplares autografados dos livros que fazem parte da série Uma Geração. Todas as Decisões.


Ainda no tema Bienal, Eleonor irá participar de um encontro de blogueiros e autores no dia 04/09 com horário de início previsto para as 14h00min. [Evento no Facebook]
No dia 09/09 ela estará autografando como convidada no estande da Literarte a partir das 18h00min.


**********

No dia 11/09 a autora será empossada como membro da Academia Luminecência Brasileira, em Jaboticabal.


**********

E de 18 a 20/09 é a vez de Foz do Iguaçu receber a visita de Eleonor Hertzog. Ela participará de dois eventos organizados por Lhaisa Andria.
O Fantasy Line será dia 18/09 a partir das 08h30min. [Evento no Facebook]



*********


Ah! O livro Guardião?, spin-off da série Uma Geração. Todas as Decisões. está em pré-venda no site da autora com kit especial para os 50 primeiros que comprarem. Não sei se ela ainda possui esse kit em estoque, mas não custa nada tentar. Eu já garanti o meu!


Para comprar o seu, clique AQUI










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


19 comentários:

  1. Oi Paulo
    Nossa, a Eleanor vai estar na Bienal. *_________________*
    Pena que não vou pode ir. Não é dessa vez que piso na Bienal.
    Desejo muito ler os livros da Eleanor. Virei meio que fã dela só pelas milhares de resenhas positivas sobre Cisne.
    Definitivamente ela merece o título de Imortal. rs
    Obrigado por ter divulgado a agenda dela para nós, leitores.
    Abraços


    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruno! Tudo bem?

    Eu também não irei este ano ='(

    Adoro os livros da Eleonor e um dia ainda a conhecerei pessoalmente. Caso ainda não tenha os livros, estamos, em parceria com ela, sorteando os dois volumes em nossa promoção de aniversário.

    http://www.funshunter.com/2015/08/AniversarioFunsHunter4Anos.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruno! Tudo bem?

    Eu também não irei este ano ='(

    Adoro os livros da Eleonor e um dia ainda a conhecerei pessoalmente. Caso ainda não tenha os livros, estamos, em parceria com ela, sorteando os dois volumes em nossa promoção de aniversário.

    http://www.funshunter.com/2015/08/AniversarioFunsHunter4Anos.html

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Não poderei ir a Bienal :( , quase chorando por isso. Tantos autores bons estarão lá. Acredita que ainda não tinha ouvi falar desses livros da Eleonor? Parecem ser bons, vou pesquisar mais sobre eles.
    Espero que quem foi aproveite muito a oportunidade de conhecê-la e tantos outros autores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI! Uma pena que não vou a Bienal, os livros dela parecem ser ótimos e é uma boa oportunidade para autografa-los.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que demais! Vou esperar a Bienal de sampa. No Rio é um bocado longe. A agenda dela está bem cheia... ainda não li nenhum livro dela, mas já vi umas resenhas suas muito boas. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Paulo!
    Desejo o maior sucesso para Eleonor na Bienal e espero que todos que poderão ir, aproveite!

    “A nossa maior glória
    não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de
    cada queda.”(Oliver Goldsmith)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Queria muito poder ir uma pena que não vou poder, os livros da Eleonor parecem ser legais e adorei o kit !!!

    ResponderExcluir
  9. Pelo o que ando lendo, a autora está fazendo um tremendo sucesso para a Bienal do RIO. Confesso que gostei bastante, tanto da capa quanto da estória, do livro Cisne. Pretendo ler.

    ResponderExcluir
  10. Que pena que não poderei ir na bienal, mas desejo muito sucesso a Eleonor

    ResponderExcluir
  11. Poxa queria tanto poder ir na Bienal, mas infelizmente moro muito longe!

    ResponderExcluir
  12. Thiago Roza Ferreira30 de agosto de 2015 22:24

    Ahhh ingresso da bienal já tá comprado. Correr pra garantir o autógrafo dela nos meus livros.

    ResponderExcluir
  13. Thaís Dória de Góes30 de agosto de 2015 22:46

    Eu ainda estou programando os dias que irei na bienal e o dia 04/09 acabou de ganhar uma certeza rsrsss. Esse encontro estará imperdível !!! Espero que ela autografe os livros de quem já tenha e não apenas os comprados na hora :(

    ResponderExcluir
  14. Estou querendo muito ler os livros da Eleonor, ela parece ser uma ótima autora.
    Tenho certeza que os livros dela faram muito sucesso na Bienal

    ResponderExcluir
  15. Fiquei muito animada para ler o livro Guardião dessa autora.
    Pena eu não poder ir a Bienal pegar o autografo dela.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Ainda não li nenhum dos livros da autora, mas estou bem curiosa sobre Cisne, só leio comentários positivos sobre ele e a história parece ser ótima!
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de agosto de 2015 23:19

    Eu estou muito chateada de nao ir na bienal...Ela vai estar recheada de coisas legais ://
    Eu ainda nao li nada da autora, mas estou com vontade de ler. Bem, mais ou menos. Acho que foi ela que disse que gostava de crepusculo e eu julgo as pessoas que gostam dessa série hahahaha

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente não vou na Bienal e vou perder a oportunidade de conhece-la. Eu quero muito os livros dela!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já tinha ouvido falar sobre ela, tenhoa té alguns marcdores dos lviros dela, mas ainda não tive o prazer de ler seus livros. Mas, tenho certeza que quando isso ocorrer vou ficar encantada com a leitura. E pelo visto esse livro parece ser muito bom..bjs

    ResponderExcluir