postado por Funs Hunter em 05 agosto 2015

[Lançamentos de Agosto] Editoras Arqueiro e Saída de Emergência Brasil



A editora Arqueiro chega com ótimos títulos para o mês de agosto, sendo um deles o primeiro volume da nova série da Colleen Houck, autora da Saga A Maldição do Tigre.
Tem também Zoo, o novo livro do James Patterson pela editora, que serviu de inspiração para uma série de o canal CBS.
Pela Saída de Emergência Brasil saem dois livros esse mês, A Serva do Império e Outlander: O Resgate no Mar - Parte II. Espia aí!









Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade. 
Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem. 
Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos. 
A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth. 
Em O despertar do príncipe, Colleen Houck apresenta uma narrativa inteligente, cheia de humor e ironia. Este é o primeiro volume da aguardada série Deuses do Egito, uma aventura fascinante que vai nos transportar para cenários extraordinários e nos apresentar a criaturas fantásticas da rica mitologia egípcia. 











Algo está acontecendo na natureza.
Uma misteriosa doença começa a se espalhar pelo mundo. Inexplicavelmente, animais passam a caçar humanos e a matá-los de forma brutal. A princípio, parece ser algo que se dissemina apenas entre as criaturas selvagens, mas logo os bichos de estimação também mostram suas garras e as vítimas se multiplicam. 
 A humanidade é presa fácil. 
Apavorado, o jovem biólogo Jackson Oz assiste à escalada dos acontecimentos. Ele já prevê esse cenário alarmante há anos, mas sempre foi desacreditado por todos. Depois de quase morrer em uma implausível emboscada de leões em Botsuana, a gravidade da situação se mostra terrivelmente clara. 
O fim da civilização está próximo.
Com a ajuda da ecologista Chloe Tousignant, Oz inicia uma corrida contra o tempo para alertar os principais líderes mundiais, sem saber se as autoridades acreditarão em um fenômeno tão surreal. Mas, acima de tudo, é necessário descobrir o que está causando todos esses ataques, pois eles se tornam cada vez mais ferozes e orquestrados. 
Em breve não restará nenhum esconderijo para os humanos...











Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.










Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.










Não existe no mundo uma única pessoa que possa comprovar tudo o que está nestas páginas. 

Mas há uma pessoa que pode chegar perto disso. Há outras pessoas que poderiam, se devidamente motivadas, confirmar certos fatos. Talvez este livro seja a motivação para essas testemunhas, um impulso para revelarem suas verdades, para comprovarem esta história. 

Mas o autor não é uma dessas possíveis testemunhas. Porque, se o que você está lendo for um livro concluído, impresso, encadernado e distribuído para o mundo, é quase certo que eu já esteja morto.
















Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram. 
Se a intensa paixão e o desejo entre eles não parecem ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968. 
A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.









Mara, a Senhora dos Acoma, conhece melhor que ninguém os segredos do Jogo do Conselho. Por meio de sangrentas manobras políticas, ela se tornou uma poderosa força no Império. Mas, rodeada de rivais impiedosos, terá que ser a melhor se quiser sobreviver. 
Como se isso não bastasse, a jovem precisa lutar em duas frentes. Na corte dos Tsurani, intrigas e traições desestabilizam o poder. Em seu coração, a paixão por um bárbaro do mundo inimigo de Midkemia a leva a questionar os princípios que sempre nortearam sua existência. 
Com seu filho em perigo e a continuidade de sua Casa ameaçada, Mara usa de todos os meios para tentar controlar a crueldade dos seus inimigos. Os desafios que terá que enfrentar dessa vez irão colocar em xeque as tradições dos Tsurani e suas próprias convicções. Neste jogo de sentimentos e poder, talvez ninguém saia vencedor…











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


18 comentários:

  1. O Conde Enfeitiçado e O Resgate no Mar já estão na lista de desejados, gostei muito da sinopse de O Despertar do Príncipe e A Voz do Arqueiro, show essa capa, já quero ler esses também!

    ResponderExcluir
  2. quem resiste a Julian Quinn? O conde é um super desejado e esperado ansiosamente ja faz tempooooooooo

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo!

    Eu AMO a Colleen!! Mal posso esperar por este livro!!
    Eu somente li O diário de Suzana para nicolas do autor James Patterson (mas leria té sua lista de compras), então quero ler este também porque sou apaixonada com a escrita dele.
    Eu quero muito os livros da série da Julia Quinn!! Todo mundo fala super bem deles!!
    Ps: Aceito todos de presente hahaha
    Beijocas!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PAULO!
    Adorei os lançamentos desse mês, maravilhosos!
    Gostaria de ler: A Serva do Império, Outlander, A voz do Arqueiro e o conde enfeitiçado.

    “A minha vontade é
    forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.” (Carlos Drummond de
    Andrade)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe no nosso Top
    Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Uhuhu lançamentos <3 (assim vou falir).
    Os livros parecem ser muito bons, mas tenho que admitir que dois despertaram mais meu interesse: Outlander e A Serva do Império. Outlander é uma série que ouvi falar muito bem e me interessei muito para ler. Parece ser o tipo de série que vai me prender muito e me deixar ansiosa pelos próximos. A Serva do Império me chamou a atenção pela capa e quando li a sinopse senti que é um livro que vou gostar.
    Espero gostar muito deles!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ótimos lançamentos! Quero ler praticamente todos, mas os que estou mais ansiosa são O conde enfeitiçado e O despertar do príncipe. Sou fã da Colleen e não resisto a uma boa fantasia, ainda mais envolvendo a mitologia egípcia!
    Abçs

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos desse mês de todos os livros os que mais me chamaram atenção foi O Conde Enfeitiçado e Outlander e A Serva do Império !!!

    ResponderExcluir
  8. Thiago Roza Ferreira10 de agosto de 2015 17:23

    Ótimos Lançamentos!!
    Eu não conhecia essa Saga do Império, mas agora estou muito curioso para conhece-la.
    Essa capa chamou muito a minha atenção, e a sinopse é exatamente do tipo de livro que gosto de ler.

    ResponderExcluir
  9. Feliz da conta por Outlander e o novo dos irmãos Bridgertons!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Adoro os livros da Arqueiro.
    Já estou ansiosa querendo conhecer a serie Deuses do Egito. Deve ser um livro muito bom!

    Gostei da premissa de Zoo, espero ler uma resenha dele aqui :)

    ResponderExcluir
  11. Linda a capa do livro O Despertar Do Príncipe.
    Estou muito animada para ler os livros da Julia Quinn, falam tão bem deles que não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  12. Muito bons o lançametos desse mes, os que já coloquei na minha lista é O despertar do principe e Zoo. Devem ser muito bons esses e estou ansiosa para le-los

    ResponderExcluir
  13. Thaís Dória de Góes26 de agosto de 2015 14:36

    Eu amo ver lançamentos!
    Já quero ler todos esses livros, amei as sinopses. As editoras tem lançados cada dia que passa, um livro melhor que o outro.

    ResponderExcluir
  14. OI! Sem dúvidas O Conde Enfeitiçado é o meu queridinho nesse mês, amo romances de época e com um amor que parecia impossível, mas acabou tendo chances com o passar do tempo. Espero que eles não se culpem por sentirem isso já que ela é esposa do primo dele.

    ResponderExcluir
  15. Achei os lançamentos um pouco "fracos" esse mês. Mas, gostei bastante do O Despertar do Príncipe, trama incrível, único interesse.

    ResponderExcluir
  16. Não li nenhum da Colleen, mas esse parece ser bem interessante e a capa é bem atrativa e linda! Comecei a ler Julia Quinn ainda está no começo, mas estou gostando. Outlander é bem comentado. Bons lançamentos. Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Paulo
    Como sempre, a Editora Arqueiro e seus selos trazendo lançamentos excelentes.
    Nesse mês parece que focaram na continuação de séries.
    Desejo muito O Despertar do Príncipe e Zoo.
    Achei linda demais a capa desse A Serva do Império. Outlander também está com uma capá interessante.
    Enfim, a editora arrasou, como sempre.
    Obrigado por compartilhar esses lançamentos conosco, Paulo.
    Abraços


    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de agosto de 2015 23:43

    Agora nós estamos falando a respeito de lançamentos bons DE VERDADE: o Despertar do Principe, Zoo e a Serva do Império são os querididnhos desse mes pra mim!!!

    ResponderExcluir