postado por Funs Hunter em 14 agosto 2015

Hellraiser: Renascido do Inferno [Clive Barker]


Em setembro a Darkside vem com tudo! Eles divulgaram mais um lançamento e a edição está de "encher os olhos".
Hellraiser: Renascido do Inferno foi escrito em 1986, por Clive Barker, já pensando em uma adaptação. 
O filme foi lançado em 1987 (ano em que eu nasci, sério?) e eu o acho muito perturbador. Eu adoro filme de terror... mas não consigo dormir depois. =(



Escrito em 1986, Hellraiser – Renascido do Inferno apresentou ao público os demoníacos Cenobitas, personagens criados por Clive Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Toda a perversidade desses torturadores eternos está presente em detalhes que estimulam a imaginação dos leitores e superam, de longe, o horror do cinema.
Clive Barker escreveu o romance Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original) já com a intenção de adaptá-lo ao cinema. O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como contador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”.
De leitura rápida e devastadora, Hellraiser – Renascido do Inferno conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte.
Se você é fã de Clive Barker, precisa ler sua primeira obra-prima. O mestre sombrio finalmente chegou à DarkSide®.
Para matar os desejos de todos os fãs, e prontos para comemorar os 30 anos de seu lançamento, Hellraiser – Renascido do Inferno chega às livrarias em duas edições como só a DarkSide® Books sabe fazer: Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (com a revolucionária capa com book frame®).








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


16 comentários:

  1. Oi!
    Adoro as capas da editora DarkSide com certeza e uma das melhores e as novidade que ela trás, mais não gosto de livros de terror, morro de medo !!!

    ResponderExcluir
  2. Thiago Roza Ferreira14 de agosto de 2015 16:24

    Muito legal esse lançamento. Eu já quero esse livro, além de estar linda a edição essa historia é boa. Adoro o filme!

    ResponderExcluir
  3. Acho que os livros da Darside lindos. O trabalho dessa editora e relação a capas é muito bom.
    Eu achei muito bonito esse livro, não sei se leria porque dá um pouco de medo, mas amei a ideia desse lançamento.

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui lendo esse post de boca aberta. Eu não sabia que teria essa lançamento, nunca imaginei isso. Simplesmente ameeeeeeeei!!
    Já estou querendo pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    A Darkside novamente surpreendendo com uma campa linda e um livro incrível. Tenho que dizer que depois de um filme de terror demoro a dormir, mas não consigo deixar de ver. Essa história parece ser muito boa, sempre ouvi muito sobre o filme, mas nunca assisti. Vamos ver o que o livro irá nos trazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulo!
    Eu acho que a DarkSide é uma das editoras que mais capricham com a capa, diagramação, essas coisas.
    Mas eu não curto livros nem filmes de terror sabe? Eu odeio sentir medo. O único livro da editora que li até hoje foi Star Wars que super amo e é meu queridinho!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A darkside como sempre arrasando com as capas, eles sempre capricham nisso, até agora eu nunca encontrei uma capa deles que não seja bem feita. Já o coloquei na minha lista de desejando e aguardando pelo lançamento

    ResponderExcluir
  8. Thaís Dória de Góes26 de agosto de 2015 14:36

    Esse é um livro que eu com certeza terei. Eu adoro esse filme, a DarkSide esta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Que capa maravilhosa desse livro!!! Simples, mas cheia de encanto aos nossos olhos. Gostei tanto da sinopse quanto da capa, o título também não fica atrás. Adicionei-o em minha lista de leitura do ano.

    ResponderExcluir
  10. OI! Me desculpe, mas passarei longe desse livro, rsrs. Parece ser perturbador, gosto de livros e filmes de terror e dependendo dele posso ou não ter dificuldades para dormir a noite, mas esse com certeza é perturbador demais. A capa já é um pouco de aterrorizar. Passarei essa leitura.

    ResponderExcluir
  11. De leitura rápida e devastadora, Hellraiser – Renascido do Inferno conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sado masoquismo é um tema constante em sua arte.

    ResponderExcluir
  12. A Darkside está arrasando nessas novas edições, minha capa favorita é A menina submersa, linda de morrer! Hellraiser e Poltergeist são filmes de terror que nunca assisti e tenho medo de assistir. Não sou fã dos remakes da vida, mas depois do post fiquei curiosa ver e ler o livro. Beijo

    ResponderExcluir
  13. Sou medrosa demais para livros de terror, então é muito pouco provável que eu leia esse, mas não tem como não gostar dessa capa! A Darkside tem cada edição maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  14. Paulo!
    A edição está luxuosa, adorei!
    Assisti o filme já e gostaria de ler esse exemplar magnífico.
    A história é aterradora.

    Desejo uma ótima
    semana, cheia de luz e paz!

    “A alegria evita mil
    males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  15. Oi Paulo
    Nossa, 30 anos, já?????
    Acredita que eu nunca tive coragem de ver esse filme? Quando via a imagem desse demônio, quando criança, ficava morrendo de medo. Tremia na base literalmente. Vou até baixar os filmes agora pra ver o que acho.
    É uma feliz surpresa saber que essa adaptação já estava na mente do escritor. Pode ser que seja o único material que é 100% fiel ao livro.
    Fico muito feliz pela DarkSide trazer essa obra para o território brasileiro. Como sempre, essa editora vem me surpreendendo.
    Desejando desde já esse livro.
    Obrigado por compartilhar essa novidade, Paulo. :D
    Abraços


    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de agosto de 2015 23:34

    Eu não sabia que tinha livro!!! E que capa linda!!!!
    Eu nunca tive coragem de ver o filme...Pq sou bem medrosa com relação à essas adaptações cinematograficas...Mas lido melhor com os livros hahaha Não tanto, mas gosto mais.
    Gostei muito da capa mesmo, cara, To aqui comentando e tudo que eu consigo pensar é o quanto a capa ficou bonita!!!

    ResponderExcluir