postado por Funs Hunter em 13 agosto 2015

Supernova: A Estrela dos Mortos [Renan Carvalho]


A Novo Conceito atualizou a lista de pré-lançamentos de seus selos e a continuação de O Encantador de Flechas está saindo!
Escrito por Renan Carvalho, A Estrela dos Mortos finalmente chegará para alívio dos leitores. Esperamos a continuação desde que a primeira edição foi lançada em 2013, pela Novo Século.





Sinopse: Após deixar sua cidade natal, Leran está perdido em busca de uma pessoa que possa ajudar sua irmã Luana a controlar seus poderes. Enquanto foge de caçadores colocados em seu encalço, o arqueiro conhecerá novos lugares e aliados para sua jornada. Ao mesmo tempo, Tlavi, a jovem Estrela da Cura, tenta desvendar os mistérios de um criminoso capaz de erguer as forças das trevas no território pacificado do Reino Central. O caminho desses personagens está ligado pelo destino. Será que poderão lutar juntos para descobrir como vencer os novos inimigos? Conseguirá Luana despertar sua verdadeira força? Como Leran agirá diante da evolução dos poderes da irmã? É o que você vai descobrir em Supernova: A Estrela dos Mortos.















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


16 comentários:

  1. Muito legal essa lançamento.
    Eu não li o livro dele, mas já vi algumas de suas entrevistas e parece ser bem simpático. E ele falou sobre esse livro e me deixou bem animada.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Ainda não tinha ouvido falar nesse livro, mas ele me chamou atenção. A capa é muito bem feita e adoro história com arqueiros . Vou me informar mais sobre esses livros. Quem sabe não me anime em lê-los.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thiago Roza Ferreira13 de agosto de 2015 16:17

    Ficou legal a capa.
    Eu ainda não li o primeiro livro, mas dizem que é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei o lançamento já conhecia o primeiro livro da serie li alguns resenhas e gostei da historia estava esperando sair a continuação para começar a ler a serie !!!

    ResponderExcluir
  5. Já me falaram sobre esse autor mas eu ainda não li o livro dele.
    Adorei a capa roxa e esse homem caído na cadeira, ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulo!
    Eu não gostei muito da capa, acho que a primeira ficou bem melhor.
    Enfim, eu ainda não li o primeiro livro, mas já está na minha listinha já há algum tempo. Quero ver se eu arranjo um tempinho para colocar as leituras em dia e ler este livro e aproveitar e ler a sequência.
    Eu não sabia que este livro já tinha sido lançado pela Novo Século.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou show a capa desse segundo livro, ainda não li o primeiro livro, gostei muito da sinopse desse.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não o primeiro, mas já esta entre os meus desejados, essa capa ficou linda mais do que a do primeiro

    ResponderExcluir
  9. Thaís Dória de Góes26 de agosto de 2015 14:36

    Eu ainda não li os livros do Renan, mas já vi algumas entrevistas dele falando sobre o seu livro, e me deu bastante animo para lê-los.
    A capa ficou muito bonita, seguiu a mesma linha do primeiro.

    ResponderExcluir
  10. OI! Gênero de fantasia é um pouco complicado para mim, ainda não seis e gosto ou não dele, mas acho que depende muito dos livros. Esse parece ser bom e a capa do segundo livro é bonita e segue a mesma linhagem da capa do primeiro, gostei, talvez eu leia.

    ResponderExcluir
  11. Não li o primeiro, e nem pretendo ler essa série. Não me agradou em vários pontos, por esse motivo não o lerei por agora, quem sabe outro dia?!

    ResponderExcluir
  12. Achei as capas bem semelhantes, só mudou alguns elementos, mas sei lá deve ser coerente com a história. Não é um dos temas favoritos, mas leria.Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Ainda não li o primeiro livro, então não estou tão empolgada com esse lançamento, mas a história parece ser interessante...

    ResponderExcluir
  14. Paulo!
    Já estou na expectativa.
    Gostei demais do primeiro livro e já quero para logo esse segundo.
    A capa ficou linda!

    Desejo uma ótima
    semana, cheia de luz e paz!

    “A alegria evita mil
    males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  15. Oi Paulo
    Ainda não tive a oportunidade de ler O Encantador de Flechas. Mais um livro tendo continuação, enquanto que nem o primeiro eu li. kkkk
    Confesso que a capa A Estrela dos Mortos não chega aos pés do O Encantador de Flechas. O primeiro é lindo demais. Mas me pergunto quem é essa pessoa morta na capa do segundo livro.
    O enredo dos livros parece bem interessante e ainda me pergunto como não adquiri esse livro. Quem sabe eu não compre agora, já que a continuação finalmente vai sair. Já pensou eu ter lido esse livro em 2013 e ter esperado todo esse tempo? Ia ficar careca de tanto que iria arrancar os cabelos esperando.
    Obrigado por compartilhar essa novidade conosco, Paulo.
    Mais um nacional tendo continuação. :D
    Abraços


    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de agosto de 2015 23:36

    Minha maior tristeza esse ano é que eu não tive a oportunidade de ler o primeiro livro ainda, então imagina como eu estou me sentindo com o lançamento do segundo hahahaha
    Pelo menos, de uma maneira positiva, vão ter no minimo dois livros da serie para eu ler quando for possivel hahaha

    ResponderExcluir