postado por Funs Hunter em 10 agosto 2015

A Torre Acima do Véu, de Roberta Spindler, ganha nova edição


Com o lançamento da primeira edição durante a Bienal de São Paulo em 2014, A Torre Acima do Véu ganha nova capa. Não! Roberta Spindler não mudou de editora, a nova edição sai também pela Giz Editorial e está com uma capa perfeita!

Para quem não se lembra, Roberta é uma das autoras do livro Contos de Meiga: A Fúria dos Cartagos, lançado em 2011, e que eu ainda aguardo a continuação. *---*





Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente, pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha-céus das megalópoles. 
Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras.
Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram.
Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio-Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna-se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família.









Quer saber um pouco mais do livro e os bônus da nova edição? Espia o vídeo aí!










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


17 comentários:

  1. Thiago Roza Ferreira10 de agosto de 2015 17:29

    E não conhecia esse livro. Eu gostei da premissa, parece ser um bom livro.
    Achei que as duas capas são bonitas, não saberia dizer qual das duas ficou melhor porque as duas ficaram muito boas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo, gostei. Não conhecia o livro, mas parece ser uma boa aventura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Paulo!
    Me parece uma ótima distopia e a nova capa está bem bonita, como a anterior.
    A autora fez bela explanação no vídeo. Depois vou lá no canal dela.

    Uma semaninha mais que
    abençoada!

    “Esquecer é uma
    necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso,
    precisa de apagar o caso escrito.”(Machado de Assis)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo!
    Puxa... Me interessei pelo livro! Gosto bastante de distopias. E eu tenho uma xará no livro? hahaha
    Eu não sei qual das edições está mais bonita.
    Vou me inscrever no canal!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei a premissa boa, já estou querendo conhecer esse livro.
    A capa é muito bonita, na verdade todas as duas.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Já havia visto a capa do livro, mas não parei pra ler a sinopse. O que foi uma pena, pois lendo agora fiquei muito interessada. A capa antiga é bem bonita, mas a nova supera. É linda. Pretendo poder lê-lo em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse livro. Não sei porque a troca da capa, eu sinceramente gostei das duas. A premissa é boa, gostei dessa historia e estou curiosa para saber os mistérios e os segredo do livro.

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser ótimo, linda essa capa nova, curto muito uma distopia, fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Já tinha visto o livro mas ainda não tive oportunidade a historia parece legal e a nova capa esta linda !!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostava da antiga capa, mas não posso negar que essa nova tá ainda melhor, parabens a editora por esse incrivel trabalho, o livro jpa esta a um tempo entre os meus desejados mas eu passei outros na frente dele.

    ResponderExcluir
  11. OI! Não conhecia ainda, mas parece ser bom, ambas as capas são bonitas e acho até um pouco parecidas. Fiquei curiosa para saber de que é feita essa névoa para provocar tanto pânico entre as pessoas e que seres são esses que assustam as pessoas. A trama é interessante.

    ResponderExcluir
  12. Thaís Dória de Góes26 de agosto de 2015 14:36

    Adoro ler distopias!!!
    A autora falando do livro me animou a lê-lo.
    Que bom que essa nova edição tem mais historia e ilustrações. Nos leitores agradecemos.

    ResponderExcluir
  13. A Giz Editorial é uma editora que gosto bastante, sempre acompanho seus novos lançamentos. Sobre esse livro, acho que ele tem uma história incrível, daquelas que prendem qualquer leitor. As capas são, ambas, bonitas.

    ResponderExcluir
  14. Gostei da história bem apocalíptico. As capas ambas são legais. Essa mais recente parece bem missão impossível, bacana!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Já tinha curiosidade sobre esse livro e agora me animei ainda mais para ler, a capa antiga já era bonita, mas a nova ficou ainda melhor! A Giz editorial tem livros ótimos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Oi Paulo
    Não sabia da existência dessa distopia. Depois de ler a sinopse fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito interessado nela, principalmente pelo fato de ser uma escrita nacional.
    Fico imaginando como deve ser viver em cima de torres sem nunca pode ter descer delas.
    E essa nevoa? Como deve ser essas Sombras? Será que há sobreviventes no subsolo?
    Vou ficar me questionando até adquirir a obra.
    Gostei bastante dessa nova edição. A anterior também é linda. Difícil escolher uma.
    Foi legal ver o vídeo com a autora. Vou dar uma passada no blog dela assim que possível.
    Já leu essa obra da Roberta, Paulo? :)
    Se sim, o que achou?
    Abraços


    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de agosto de 2015 23:41

    Oooi!!!
    Eu recentemente ganhei essa distopia numa promoção, então ainda não chegou em minhas mãos. Estou bastante ansiosa pra ler. Deve ser muito boa!! A nevoa venenosa me lembrou Puros, que é o meu melhor livro do ano hahaha

    ResponderExcluir