postado por Funs Hunter em 06 agosto 2015

Divulgada a capa do novo livro da Carolina Munhóz e Sophia Abrahão


A editora Rocco, através do selo Fantástica, divulgou a capa e sinopse do segundo livro da parceria entre a autora Carolina Munhóz e a atriz Sophia Abrahão.
O lançamento está previsto para 1º de setembro.



Sinopse: Anos após deixar para trás o Reino das vozes que não se calam, Sophie superou a depressão e começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Em turnê pela Europa e longe dos amigos e da família, a jovem agora precisa encarar as responsabilidades da vida adulta. Para Sophie, porém, tais obrigações vão muito além da simples burocracia das viagens e do agendamento dos shows. Ela também vai precisar lidar com o burburinho da mídia, a ansiedade dos fãs, o vício em drogas de um dos integrantes da banda e, principalmente, com o próprio coração partido.
Mas os problemas de Sophie estão apenas começando. Quando ela menos esperar, será chamada de volta para o Reino. E sua ausência entre os Tirus se provará mais prejudicial para o mundo mágico do que a garota jamais imaginou. Nesse momento, ela vai precisar retribuir todo o carinho e apoio que recebeu de seus súditos anos antes.Será que agora ela vai de fato assumir a sua coroa?











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


19 comentários:

  1. Oi Paulo,
    Quando o primeiro livro foi lançado me interessei muito nele. A capa era linda, a sinopse me cativou e ainda eram de autoras brasileiras. Porém fui me interessando mais em outros os quais se tornaram prioridades, e deixei O Reino das Vozes Que Não Se Calam pra quando conseguisse ler. E agora vem a surpresa de mais um livro e novamente com a capa super linda. Tenho que ler O Reino das Vozes Que Não Se Calam, e se gostar vou embarcar nesse lançamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. to doida para ler o primeiro livro logo! ambas as capas sao lindas..

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive interesse em ler O Reino Das Vozes Que Não Se Calam, todos que leram falam muito bom dele. Agora que vai lançar continuação, tenho que apressar-me em ler!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li O Reino das Vozes que não se calam, mas está na lista de leitura e agora esse segundo livro vai também, gostei muito da sinopse.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Infelizmente ainda não li O reino das vozes que não se calam, mas já conheço a escrita da Carolina e imagino que iria gostar da história. Essa capa ficou linda, mas ainda prefiro a primeira.
    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulo!
    Eu ainda não li o primeiro livro da autora, mas meus amigos disseram que é incrível!
    Eu particularmente sou apaixonada pelas capas e quero muito conhecer a história! Pretendo ler este ano ainda.
    Beijos!!

    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não li o primeiro livro da serie mas esse me deixou mais curiosa pra começar logo a leitura a sinopse ta muito legal !!

    ResponderExcluir
  8. Thiago Roza Ferreira10 de agosto de 2015 17:26

    Minha irmã tem o o primeiro livro e adorou. Vou mostrar a foto do segundo livro a ela, vai ficar louca quando ver. rsrsrs
    Acho que a capa ficou muito bonita, e seguiu a mesma linha do primeiro livro.

    ResponderExcluir
  9. A capa está muito bonita, assim como a do livro anterior.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Paulo!
    Não li ainda o primeiro livro e já quero esse.
    A capa realmente ficou belíssima!

    Uma semaninha mais que
    abençoada!

    “Esquecer é uma
    necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso,
    precisa de apagar o caso escrito.”(Machado de Assis)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  11. Quando vi esse livro pela primeira vez, demorei muito para perceber que é a Sophia na capa. kkkk
    O segundo livro ficou muito lindo, achei até mais bonito que o primeiro.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro, mas que capa linda. Amei a capa do segundo livro.
    Não sei se leria esse livro, mas achei realmente muito bonito a capa.

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia o primeiro livro eu até uma vez ia comprar mas decidi esperar pelo lançamento do segundo pois não gostou de esperar semanas ou meses para ler a conitnuação. Linda essas capas não sei dizer se a do primeiro ou a do segundo é a mais linda.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Já tinha visto o primeiro livro, mas acabei não me interessando. Parece que o livro envolve fantasia que é um gênero muito difícil de me agradar, em que ser um livro que me tire do eixo para que eu goste e já senti que esse livro não é assim. Mas as capas estão arrasadoras.

    ResponderExcluir
  15. Thaís Dória de Góes26 de agosto de 2015 14:36

    Eu não sabia que já iriam lançar o segundo livro. A capa ficou linda!!!
    Ainda não li esse porque achei que ele era um pouco infantil, mas quem sabe um dia eu dê uma oportunidade a ele.

    ResponderExcluir
  16. Capa linda!!! Não sabia que o livro fazia parte de uma série. Lembro-me que meses atrás fiquei sabendo sobre o lançamento de um livro da Sophia, mas, logo após, não me informei sobre nada mais. Agora fiquei sabendo que já é o 2 lançamento. Gostei!

    ResponderExcluir
  17. Gostei da capa, achei bonita. E segue bem o estilo da primeira capa que você pos para refrescar a memória. A sinopse não me chamou atenção. O que me admira é tamanho dos títulos...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Paulo
    Vi essa notícia dias atrás e fiquei muito animado. Mas me frustra um pouco o fato de eu não ter lido o primeiro livro. A sinopse dessa sequência me chamou bastante a atenção.
    Foi uma supresa saber que a Sophia Abrahão está enveredando pela literatura.
    Me pergunto como se os súditos de Sophie continuaram do seu lado.
    Enfim, desejo muito adentrar esse Reino das Vozes Que Não Se Calam.
    Obrigado por nos compartilhar essa novidade, Paulo. :)
    Abraços


    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de agosto de 2015 23:42

    Oi1!!
    Eu não li o primeiro livro, então nao estou particularmente animada pra ler o segundo hahaha
    Achei as capas lindas, mas não sei se a própria história me atrai, entende? Parece meu tipo de livro, mas ao memso tempo acho bem meh

    ResponderExcluir