postado por Funs Hunter em 17 agosto 2015

Escola de Vilões [Jen Calonita]


A Única Editora divulgou a capa e informações de Escola de Vilões, lançamento de setembro.
Preciso comentar o quanto estou curioso e ansioso em relação a história?




Título: Escola de vilões
Subtítulo: Você mandaria um vilão fazer o trabalho de um herói?
Autora: Jen Calonita
Páginas: 192
Gênero: Infantojuvenil/ficção
Tradução: Alice Klesck
Preço de capa: R$ 34,90

Será que um vilão pode se recuperar?

Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega.
Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar?
Descubra o Lado B dos contos de fadas.


O livro já está em pré-venda na Americanas.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


18 comentários:

  1. Adorei a premissa do livro.

    Deve ser bem divertido.

    Já add na listinha de desejados.

    Beijinhos

    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Linda essa capa, eu tinha visto nas redes sociais da editora sobre esse lançamento.
    Achei interessante que ultimamente andam fazendo varias coisas com os vilões e esse livro eu queo muito ler

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa, gostei muito da sinopse, já fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  4. Thaís Dória de Góes26 de agosto de 2015 14:36

    Assim que eu vi esse livro eu já o quis para mim. Eu nem precisei ler a sinopse para saber que eu ia amar ler esse livro.
    Já esta na minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Paulo, disponibilizar essas informações é muita sacanagem. Eu estou LOUCA para ler este livro!!! Acho que é muito diferente do que estamos imaginando já que vai contar o lado B né?
    QUERO MUITO!!
    E esta capa é maravilhosa!!
    Beijos
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha! Uma história diferente e totalmente nova, estou ansiosa para poder ler! Um grande abraço e que continue assim!

    ResponderExcluir
  7. Essa capa é extremamente bem trabalhada, tendo um resultado que encanta os olhos de todos nós, leitores. Me apaixonei ao ver esse livro, e, agora, estou desesperado para lê-lo logo. Prestei bastante atenção, nesse momento, no subtítulo do livro: "Você mandaria um vilão fazer o trabalho de um herói:". Simplesmente ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Esse livro parece ser tão fofo. Gosto de livros que me lembram aos clássicos contos de fadas e já vejo que a mocinha terá uma aventura e tanta nesse reformatório cercada de vilões de contos de fadas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Estou simplesmente apaixonada com a capa e já gostei da história sem nem ler o livro. A sinopse me prendeu, esse livro promete !
    Acho que a maioria das crianças gostam dos contos de fadas, até alguns adultos. Na minha infância assistia muitos contos de fadas, só que a medida que se vai crescendo,você deixa muito de lado toda aquela magia dos contos. Tenho que confessar que certos vilões geram mais interesse em mim do que os mocinhos, mesmo que no fundo, muitas vezes por força do habito, você deseja que o casal protagonista seja "feliz para sempre".
    Adorei esse livro focar nos vilões <3. Com certeza vou comprá-lo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Essa capa esta maravilhosa, é uma das capas mais lindas que já vi. Cheiinhas de detalhes, perfeita.
    Esse livro já esta na minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  11. Essa capa é linda DEMAIS!
    Eu amei, compraria esse livro só para enfeitar a minha estante.
    Já esta anotadinho em minha lista!

    ResponderExcluir
  12. Thiago Roza Ferreira26 de agosto de 2015 14:37

    A capa é muito bonita. Só de ver a capa já me interessei por esse livro.
    Já esta na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  13. Linda a capa, gostei da sinopse. Se ela que rouba uma presilha vai para o Reformatório, o que aconteceria com os políticos?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Agora a Única acertou no lançamento, com toda certeza vou querer ler Escola de vilões! Só a capa e a sinopse já me encantaram :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gosto muito dessas releituras dos contos de fadas e esse livro me deixou bastante curiosa primeiramente pela capa que esta fantástica e a sinopse me deixar ainda mais curiosa, quero muito ler esse livro !!!

    ResponderExcluir
  16. Eita Paulo!
    Bem bacana.
    A pessoa rouba uma simples presilha e vai parar em uma escola de vilões? Boa premissa.
    E achei a capa bela.

    Desejo uma ótima
    semana, cheia de luz e paz!

    “A alegria evita mil
    males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  17. Oi Paulo
    Fiquei muito interessado por esse lançamento de setembro da Única. A sinopse chama bastante a atenção. Quem pensaria receber aulas de vilões repugnantes??? Não sei se coisa boa vem por aê nessa escola. E, caramba, a Gilly teve que cumprir 3 MESES no Reformatório por ter roubado apenas uma presilha????????? Que sociedade maldosa essa.
    Gostei da capa da obra e não vejo a hora de ler resenhas sobre ela para saber se desejo mesmo essa obra ou não.
    Obrigado por ter compartilhado esse lançamento, Paulo.
    Abraços


    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de agosto de 2015 23:29

    Oi!
    Ainda não tinha visto sobre esse lançamento, mas por enquanto to achando tanto a capa quando a sinopse fantasticas!! Espero que logo mais saia alguma resenha, pra eu saber se realmente vale a pena comprar

    ResponderExcluir