postado por Funs Hunter em 24 agosto 2015

Faro Editorial divulga Booktrailer de seus lançamentos



Com previsão de lançamento para amanhã, 25/08, a Faro Editorial divulgou o booktrailer de seus novos lançamentos nacionais. O Garoto Quase Atropelado, do autor Vinícius Grossos, e Colega de Quarto, do autor Victor Bonini.

Ainda não sabe desses lançamentos, clique AQUI e AQUI e veja a capa e sinopse dos livros.















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


18 comentários:

  1. Adorei os dois booktrailers, leria os dois fácil hein?! O garoto quase atropelado me lembrou bastante do As vantagens de ser invisível com o quê diferente. O colega de quarto vi um filme também com o mesmo título. Quero ler. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Não sabia desses lançamentos. Adorei o booktrailer de O Colega De Quarto. Parece ser bem intenso, teve um suspense, me deixou com muita vontade de ler. Espero que seja tão bom quanto parece ser.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Estou bem curiosa sobre O garoto quase atropelado, acho que vou gostar bastante da história e o booktrailer ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou show esses dois booktrailer, gostei muito, já fiquei bastante interessada em ler ambos os livros.

    ResponderExcluir
  5. Thiago Roza Ferreira26 de agosto de 2015 14:38

    Eu fiquei sabendo sobre o lançamento de O Colega De Quarto e fiquei muito animado.
    O book trailer ficou muito bom, não tinha o visto antes.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Os lançamentos parecem imperdíveis. O colega de quarto principalmente, o trailer ficou até um pouco assustador, parece ser um suspense bem feito e perturbador. Amei.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os dois book trailers e quero ler ambos os livros, eles parecem ser ótimos e por isso já estão na minha lista desde que vi sobre seus lançamentos. Espero que minhas expectativas sejam atendidas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Paulo!
    EU não tinha a menor ideia do que se tratava o garoto quase atropelado, mas parece ser uma história muito emocionante, dependendo de como a narrativa seguir e se for explorar mais porque os jovens estão quebrados por dentro. Fiquei bastante curiosa.
    Ps: Tem recomendação de Bruna Vieira <3
    Nossa estou morrendo de medo só de ver o trailer de O colega de quarto imagina lendo!! kkkkkkk
    Eu amei o autor no final com as mãos manchadas de sangue, ficou muito legal.
    E eu estou muito curiosa para saber o que aconteceu com o menino, será que foi o colega de quarto dele que matou? Acho que não né? Ia ser muito previsível.
    Beijocas!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Paulo!
    Os booktrailles estão ótimos.
    Queria ler O Colega de quarto, parece bem interessante.

    “A nossa maior glória
    não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de
    cada queda.”(Oliver Goldsmith)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulo
    Acabei de ver ambos os booktrailers e confesso que estou desejando eles.
    Sim, senti medo vendo o do O Colega de Quarto pq está de madrugada aqui e eu estou sozinho no quarto. Dá pra notar que eu sou frouxo, né? kkkk
    As capas são lindas demais com destaque para a do O Colega de Quarto.
    Enquanto que um parece aborda a amizade de forma fofa, o outro é um suspense de meter medo pra carai.
    A Faro Editorial apostou certo.
    Obrigado por divulgar esses booktrailers dos lançamentos, Paulo.
    Abraços


    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gostei muito dos livro, adorei os book trailer principalmente do livro O Menino Quase Apropelado !!!

    ResponderExcluir
  12. A Faro Editorial está cada vez mais me impressionando com seus novos lançamentos. Dos citados, o que mais me interessa é O Garoto Quase Atropela que contém uma sinopse maravilhosa. Ótimos booktrailer's.

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esses book trailer, vou esperar sair a resenha para saber mais sobre eles. A editora arrassou com esse livros

    ResponderExcluir
  14. Thaís Dória de Góes30 de agosto de 2015 22:59

    Ótimos booktrailer's. Quero muito ler os 2 livros, principalmente O garoto quase atropelado, chamou de mais a minha atenção a sinopse.

    ResponderExcluir
  15. Esse booktrailer esta ótimo, me deixou muito animada para ler o livro. Espero ler uma resenha dele aqui no blog.

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos dois booktrailers, as historias me chamaram muita atenção. Principalmente a do livro Colega De Quarto.

    ResponderExcluir
  17. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de agosto de 2015 23:25

    Eu estou muito ansiosa pelos dois lançamentos. O primeiro livro eu não dava nada, mas depois do booktrailer ele me conquistou... Já Colega de quarto parece ser aquele thriller psicologico q vem na medida certa...Ele vai mexer um pouco com a minha cabeça, mas né. Quero hahaha

    ResponderExcluir
  18. Oi Paulo, que bom que vi esses booktrailers, já estava imaginando outro tipo de historia para "Quase Atropelado", (é tinha a ver com o nome kk). "Colega de Quarto", me fez lembrar de um filme com o mesmo nome, onde a Amanda Sayfred é o perigo, eu ameiiii o filme, então com o livro não sera diferente.
    Bjsss

    ResponderExcluir