postado por Funs Hunter em 26 agosto 2015

O Enigma da Adormecida ganha nova edição pela Madras Teen


A Madras criou um novo selo esse ano,o Madras Teen, e está apostando em vários autores nacionais, entre eles a talentosíssima Simone O. Marques.
Além da Saga Sabores do Sangue, outra história ganha nova versão pela editora. Sim! Crônicas do Reino do Portal ganha, além de nova casa editorial, uma capa belíssima!




Sinopse: Marcelo desperta numa dura cama de palha e não reconhece o lugar onde está. É uma espécie de celeiro e a luz da lua passa por uma janela no alto da construção, revelando outras camas com pessoas que dormem. 
Um a um, eles vão despertando e percebem que, além de não se conhecerem, estão presos naquele lugar. O celeiro é incendiado pelo lado de fora e eles têm que unir forças para conseguir escapar. 
Na fuga, carregam uma das jovens que não acordou, e acabam por descobrir que estão em uma realidade muito diferente daquela que conhecem, que suas vidas nunca mais serão as mesmas e que, se quiserem sobreviver, terão que enfrentar muitos desafios, aprender a lutar e acreditar no poder da magia... 



Quer garantir seu exemplar autografado na Bienal do Rio de janeiro? Olha a oportunidade!









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


16 comentários:

  1. Oi! me interessei pelo livro e concordo que a capa é linda. Estou curiosa para saber como foram parar ali no celeiro e essa mulher que não acorda, que envolvimento ela tem nisso? Sinto que as respostas podem está nela.

    ResponderExcluir
  2. Thiago Roza Ferreira27 de agosto de 2015 15:02

    Eu achei a historia muito interessante. Não conhecia essa autora mas fiquei muito animado para conhecer essa obra.

    ResponderExcluir
  3. A capa achei legal, um tanto quanto sensual. A história é bem interessante, misteriosa e que prometo muita ação. Bela dica. Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Realmente a capa é muito linda. Lendo a sinopse o livro me interessou muito. Me lembrou alguns livros, onde a personagem por algum motivo acorda em um lugar que não reconhece. Só que esse ainda tem a magia. Adorei !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa nova edição desse livro, a capa ficou linda, ainda não li, pela sinopse parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Paulo!
    sou uma das maiores fãs da Simone e adoro os livros dela.
    A nova capa ficou fenomenal!

    “A nossa maior glória
    não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de
    cada queda.”(Oliver Goldsmith)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulo
    Não fazia a mínima ideia da existência desse livro.
    Não sei como era a capa anterior, mas gostei dessa nova edição.
    Deve ser extremamente frustrante acordar e não se lembrar de nada. E que pessoa má teria a coragem de colocar fogo num celeiro cheio de gente???? Isso é muita crueldade.
    Gostei um pouco da sinopse do livro.
    Mais uma autora indo para a Bienal e eu chorando aqui por ainda não ter conhecido o evento pessoalmente.
    Enfim. Obrigado por ter compartilhado a notícia dessa nova edição de O Enigma da Adormecida.
    Abraços


    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    O livro pareceu bem legal pela sinopse e ainda não conhecia a Simone mas fiquei bem interessada nessa historia !!!

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar da Saga Sabores do Sangue. Mas, Crônicas do Reino do Portal para mim é uma novidade, não muito esperada, mas uma novidade legal para o mundo dos leitores nacionais.

    ResponderExcluir
  10. A capa está realmente linda, não conhecia o livro, mas pelo resumo sei que irei gostar de le-lo.

    ResponderExcluir
  11. Thaís Dória de Góes30 de agosto de 2015 22:49

    Livro de fantasia e mistério, Parece ser muito bom, essa bienal vai me deixar sem dinheiro nenhum rsrss

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sinopse do livro, mas não gostei muito dessa capa.
    Essa Bienal promete, vai ter ótimos lançamentos pelo visto.

    ResponderExcluir
  13. Esse livro não me chamou muita atenção, quem sabe quando eu ler uma resenha dele eu não mude de ideia.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu já tinha visto esse livro, mas ainda não li... Até tenho curiosidade sobre a história, mas vou esperar por alguma resenha antes de decidir se leio. A capa ficou bonita mesmo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de agosto de 2015 23:20

    Eu não conhecia esse novo selo, nem esse livro que está ganhando nova edição hahaha
    Pela sinopse eu achei bem legal e exatamente meu numero, entende? hahaha

    ResponderExcluir
  16. Fico feliz que eles estejam apostando em nacionais. Achei esta capa muito bonita! Vou ficar na curiosidade aqui hahah
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir