postado por Funs Hunter em 08 setembro 2015

[Parceria] Editora Tribo das Letras


O selo principal da Editora Tribo das Letras agrega autores nacionais dos mais diversos gêneros: erótico, romance, policial, fantasia e terror.
Autores conhecidos e reconhecidos na cena literária atual compõem esse time, que fará de tudo para conquistar seu maior objetivo: você, querido leitor!​


Finalmente a divulgação aqui no blog! Eu já havia anunciado a parceria em nossa página do facebook, mas não custa nada anunciar aqui também para que todos conheçam a nova editora parceira do blog.
O catálogo de lançamentos deles para a Bienal do Rio está incrível... E vale muito a pena conferir!

Autores e seus livros


A Herança de Lilith, da autora Elaine Velasco e volume único de sua primeira trilogia, já está disponível para venda no estande da editora na Bienal do Rio.


Sinopse: Ester acaba de sofrer uma decepção amorosa, mas encontrará nos braços do misterioso e sedutor Samuel o conforto e uma paixão arrebatadora. Entretanto, seu amigo Miguel vai encher sua cabeça de dúvidas. Quem está falando a verdade? Em quem ou em quê acreditar?
Limiar não é apenas mais uma história de anjos e demônios, mas uma série que promete surpreender o leitor a cada página, mesclando romance, mistério e suspense, onde nada nem ninguém é o que parece ser. E onde o Bem e o Mal são apenas faces da mesma moeda.



Para os fãs da Trilogia Cerberus, do autor Leonardo Monte, a editora está lançando a 3ª edição do primeiro volume durante a Bienal e os outros dois saem em novembro (O Diabo Pede Carona - Volume 2) e dezembro (Gritos em Silêncio - Volume 3).


Sinopse: O terror está instituído pela fome, pela doença e pela miséria humana... A esperança como uma vela de pavio curto... morrendo... aos poucos. Canibais, Calabans, Mordecais, Pashits, Ankh-o-rus, Beliahs, Banshees, licantropos e toda sorte de criaturas que antes só existiam em nossos mais terríveis pesadelos vagam pela Terra indiscriminadamente... destruindo, aterrorizando... e, às vezes, até convivendo conosco em uma relação de total dominância... Cidades viraram ruínas... As pessoas voltaram a viver em vilarejos e feudos, sem um poder central, servindo a governantes tiranos e sanguinários que as exploram cada vez mais e mais... O medievo voltou... A era das trevas flagela novamente a Terra... A humanidade está a ponto da extinção... Em um ato de desespero, o Vaticano decidiu criar em diversos lugares do mundo as Academias de Caçadores... No Brasil criou-se a Cerberus... Nesse sombrio lugar, dominado pela fé cega e padres ortodoxos, corredores escuros e úmidos, luz de velas e treinos sangrentos, calabouços e forcas, encontraremos alguns de nossos personagens: crianças doadas em suas primeiras semanas de vida para transformarem-se em caçadores de extraplanares... Irão passar oito anos de duras provações até tornarem-se dignos... ou perecerão no caminho? Os fracos não servem a Cerberus... Você está preparado?



Amanhã tem postagem com todos os livros que a editora está lançando na Bienal deste ano. Corram pro estande deles garantir seu exemplar autografado. Vários autores estão passando e autografando seus livros por lá.









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia a editora, mas achei bem bacana ela focar na literatura Brasileira. Parabéns pela parceria e sucesso ;)

    xoxo

    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  2. Eita, Que coisa boa. (fiz a surpresa fingida, porém já sabia).
    Fico muito feliz por você querido, você merece.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paulo, parabéns pela parceria. Que venha ótimas resenhas com a Tribo das Letras. Gostei bastante do livro A Herança de Lilith.

    ResponderExcluir
  4. a capa dos livros que vc mostrou sao bem bonitas, parabens pela parceria!!

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Paulo!

    Parabéns pela parceria.

    Temos mesmo de divulgar nossos autores nacionais.

    Recebi hoje Os filhos de Lilith e quero muito ler A Herança de Lilith.

    Aguardando suas resenhas.

    “O passado não
    reconhece o seu lugar: está sempre presente...”(Mario Quintana)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Daniel Olhos Água9 de setembro de 2015 13:56

    Parabéns pela parceria, adoro editoras que incentivam a literatura nacional. O blog merece muito, parabéns! Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Thiago Roza Ferreira9 de setembro de 2015 15:45

    Eu não conhecia essa trilogia Cerberus, mas agora estou muito curioso para lê-lo. Gostei dessa capa sombria e da premissa. E é muito bom para o leitor o lançamento rápido dos livros.

    ResponderExcluir
  8. Alessandra Fernandes11 de setembro de 2015 19:34

    Parabéns pela parceria!! Vocês merecem!
    Fico muito feliz, pois verei muitas resenha por aqui, não é mesmo?
    Gostei bastante também dos lançamentos que acontecerá na Bienal. Maravilhosos!
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  9. primeiramente, parabéns pela parceria. espero que a parceria dê muito sucesso para ambos.
    as capas desses livros estão lindos! se todos os livros da editora tiverem esse capricho, vou querer todos! <3 hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive a oportunidade de ler nada da editora, fiquei bastante feliz de saber da parceria. Sucesso e aguardaremos por resenhas!!

    ResponderExcluir