postado por Funs Hunter em 14 setembro 2015

Star Wars: Marcas da Guerra [Chuck Wendig]


A Aleph divulgou um lançamento que muitos fãs de Star Wars estavam esperando. Previsto para dezembro desse ano, Star Wars: Marcas da Guerra é o primeiro volume da esperada Jornada para Star Wars: O Despertar da Força. A história se passa entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, ou seja, corre pra ler antes da estreia do novo filme... Se der tempo, é claro!




Escrito por Chuck Wendig, o livro mostrará o estado da galáxia após a Batalha de Endor. "A segunda Estrela da Morte foi destruída. Correm rumores de que o Imperador e seu lacaio, Darth Vader, estão mortos. Um novo governo está se formando para substituir o Império. Mas a galáxia é um lugar grande e as consequências desse cataclisma afetarão diferentes mundos de diferentes maneiras. Todos aceitarão a queda do Império? Todos receberam as notícias transformadoras? O que substituirá o vácuo deixado pelo Império? E quem os impedirá?", aponta Jen Heddle, editor da Lucas Books, explicando que Aftermath apresentará um novo elenco de personagens ao lado de um nome conhecido dos fãs dos filmes e de outros personagens do cânone. "E quando você for ver O Despertar da Força no cinema, descobrirá que certos nomes e lugares de Aftermath têm uma relevância que você não sabia", completa Heddle.
Fonte: Omelete







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Curto muito Star Wars, já quero todos os livros da série!

    ResponderExcluir
  2. Thiago Roza Ferreira14 de setembro de 2015 16:40

    Eu estou pensando em comprar todos os livros do Star Wars, sou muito fã desse universo. E estão lançando muitos livros ultimamente. Pretendo ler esse livro também.

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Fernandes14 de setembro de 2015 20:06

    Bem, preciso ser sincera e confessar que não sou uma grande fã de Star Wars, mas curto bastante. Sei que existe milhares que amam tanto os filmes quantos os livros e que esse lançamento é uma ótima notícia para os apaixonados e que irá agradar a muitos.
    Abçs Paulo!

    ResponderExcluir
  4. Paulo!
    O bom é que a editora nem está demorando para lançar cada livro da série, daí dá para acompanhar com tranquilidade.

    “Se queres prever o futuro, estuda o passado.”(Confúcio)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. ainda não tenho conhecimento sobre star wars mas quero muito conhecer. só vejo e ouço muita gente falando bem, entao nao devo ter nada a perder.
    adorei a capa de marcas de guerra e a sinopse desperta muita atenção. pelo menos a minha despertou.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Paulo, confesso que não me interesso muito pelos filmes e livros sobre a famosa Guerra nas Estrelas, salvo as ilustrações do Darth Vader. Star Wars: Marcas de Guerra foi um livro que, para mim, não foi interessante nem desinteressante.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de estar me sentindo um "peixe-fora d'água" pois nunca li nem vi os filmes sobre Star Wars, creio que seja uma super novidade para quem gosta ou para os super fãs mesmo. Tenho curiosidade de me aventurar deste mundo!

    ResponderExcluir