postado por Funs Hunter em 22 setembro 2015

Cyberstorm [Matthew Mather]


Cyberstorm foi publicado na Amazon e teve bastante sucesso por lá. Não é a toa que a Aleph está trazendo a história aos leitores brasileiros. Confiram!
Ah! Os direitos da adaptação já foram adquiridos pela 20th Century FOX.




Sinopse: Em meio a uma forte tensão política internacional, os Estados Unidos sofrem um grande ataque cibernético: todos os meios de comunicação começam a falhar. Ao mesmo tempo, uma forte tempestade de neve assola a cidade de Nova York, e uma possível epidemia de gripe aviária parece se aproximar. Presos na cidade e quase sem contato com o resto do mundo, os moradores de repente se veem imersos em um cenário verdadeiramente apocalíptico. Enquanto rumores e especulações correm sobre a origem desses ataques, Mike Mitchell se concentra em questões que para ele parecem mais urgentes. A crise o atingiu em um momento crítico de sua vida, complicando seus já confusos problemas pessoais e financeiros. Agora, sua prioridade é manter a família unida e viva no crescente caos que se que se forma a sua volta.


          










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Paulo!
    Muito bom um livro que fala sobre a atualidade cibernética.
    Fiquei bem contente por saber que vai se tornar filme também.

    “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na
    vitória propriamente dita.”(Mahatma Gandhi)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Fernandes22 de setembro de 2015 22:22

    Amo demais esses livros com um tema apocalíptico e tenho certeza de que vou gostar desse. Fiquei bastante curiosa para saber um pouquinho mais, principalmente por ter feito muito sucesso na Amazon.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  3. Paulo, com o lançamento sendo divulgado de Cyberstorm não havia me interessado. Mas, agora lendo a sinopse com atenção pude perceber a maravilha que será essa leitura repleta de tecnologia, como os cibernéticos.

    ResponderExcluir
  4. Thiago Roza Ferreira27 de setembro de 2015 13:23

    Gosto muito de livros com essa temática então com certeza lerei esse livro. Essa premissa de ataque cibernético promete ler uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  5. sinceramente eu não sei o que faria se de repente o mundo perdesse a comunicação. eu acho que enlouqueceria. gostei muito da obra e pretendo conhece-la um puco mais, pois deve ser muito interessante enxergar a coisa toda de fora e ver como as pessoas reagiriam nessa situação.


    bjs

    ResponderExcluir