postado por Funs Hunter em 09 setembro 2015

Editora Tribo das Letras na Bienal 2015


Como disse ontem, hoje irei apresentar os livros que a Tribo das Letras está lançando na Bienal do Rio. Alguns são novas edições que a casa está colocando no mercado, outros são inéditos. Vale a pena conferir!
A série Adeus à Humanidade, da autora Marcia Rubim terá seus dois primeiros volumes em nova edição. O terceiro, O Despertar da Espécie, está sendo lançado junto aos outros.



Sinopse [Livro 1]: Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.
Uma doença apagando a luz de uma vida.
Somente sua mordida poderia curá-la.
Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo.
Como um amor tão improvável sobreviveria?

Do que você seria capaz de abdicar para salvar alguém e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida?
Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente.







Jullian Bergamo é um padre missionário que realiza trabalhos para a igreja católica. Mas não um padre comum. Ele é um venator: um membro da igreja especialmente treinado para caçar e eliminar demônios. Após ser transferido de sua antiga comunidade para a cidadezinha de Willinghill, Jullian depara-se com um caso singular: pessoas mortas levantando-se de suas tumbas e vagando livres pela cidade. Logo ele conhece a origem do problema: o Mormo, um terrível demônio necromante que possui cadáveres e os transforma em violentos mortos-vivos. Munido com sua fé e coragem, o jovem padre enfrentará um dos casos mais marcantes de sua trajetória como venator: eliminar o Mormo, enquanto tenta sobreviver às hordas de mortos-vivos que farão de tudo para devorar cada pedaço de sua carne.








As mudanças chegaram em ondas. A primeira destruiu armas, eliminou qualquer tipo de tecnologia que possibilitasse reconstruí-las. A segunda destruiu todos os templos religiosos e, então, a terceira onda veio devastadora... desastres naturais varreram a terra, países inteiros simplesmente sucumbiram sob maremotos, terremotos, furacões e tornados. Uma jovem é considerada a responsável por todas as mudanças e pode ser a única capaz de trazer de volta a esperança para mortais e deuses...


















Rodrigo é um homem bem-sucedido e divide a casa com a mulher de seus sonhos, até que uma fatalidade faz com que seu mundo sofra uma reviravolta dolorosa. Decidido a nunca mais amar, ele enxerga no próprio confinamento o único meio para se afastar da realidade. Quando recebe uma proposta para realizar um novo trabalho em uma região fictícia e habitada por pessoas intrigantes e cheias de segredos, acaba aceitando.




















Assim que Elaine Velasco e Hermes Lourenço, publicaram seus primeiros livros, diversos autores iniciantes ou aspirantes a escritores começaram a procurá-los em busca de dicas de como escrever, publicar e divulgar sua obra. Para atender a essa demanda, criaram o blog A Arte de Escrever, cujo conteúdo foi migrado posteriormente para um site com o mesmo nome (http://www.aartedeescrever.com), onde periodicamente publicam artigos com dicas, contos e também respondem a perguntas dos visitantes. Logo surgiu o sonho de transformar o conteúdo do site em um livro e após dois anos de parceria no mundo virtual, finalmente colocaram a parceria “no papel”, através deste livro que se encontra em suas mãos agora, caro leitor.














Com essa história você passou acreditar que seria possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, se lembra?

Desta vez, Verônica decidiu quem é seu verdadeiro amor!...
E quem poderia imaginar que ela ficaria terrivelmente abalada por tudo que passou, e voltasse como uma linda fênix; inovada, cheia de esperanças e, acima de tudo, fé!
Verônica se decidiu entre seus amores.
O que a faria ter a felicidade plena, o amor completo. O fogo que nunca se apagou!
As suas chances estão lançadas.
O seu amor conquistado.
E sua vida cheia de surpresas.
Mas, o que o destino reserva a essa doce mulher de cabelos de fogo?
Será que o que ela aprontou no passado, pode voltar-se contra ela?
Não resista a esse doce encanto. Acredite mais uma vez nesse romance.
Viva plenamente nessa doce insensatez...
Pois terá apenas uma única certeza da vida: tudo por acontecer...









João Roberto, conhecido por todos como Johnny O Rei dos Pegas acabara de completar “Dezesseis”. Estereotipado como “rebelde sem causa”, levava uma vida desregrada, ao lado dos amigos, mostrando-se o cara legal e o maioral. Desejado por muitas garotas, sempre vencia os rachas que participava. Porém, ele não contava com um sobressalto do destino... Assim, apaixonou-se por Ana Cláudia, uma linda e doce garota que se tornaria sua salvação, bem como sua perdição. Dentre tantos conflitos e percalços para ficar ao lado de seu grande amor, Johnny entra de cabeça em uma disputa com destino à estrada da morte.
Inspirado na canção “Dezesseis” da banda brasileira Legião Urbana este é um enredo de amor recheado com muitas aventuras.
Apaixone-se, retorne no tempo, relembre seus “Dezesseis”... e seja, você também, um “rebelde sem causa”...







Acionados no meio da noite para registrar mais um caso de homicídio, tão corriqueiro na grande metrópole, Sophia Martins e sua equipe trabalham para coletar todas as informações disponíveis na cena do crime.  As peças do quebra-cabeça simplesmente não se encaixam e aguçam a curiosidade da destemida investigadora.  Os caminhos a levam num complexo esquema que envolve pessoas poderosas e até então inatingíveis.  Ao penetrar nesse contexto ela descobre que suas ações terão consequências devastadoras e não importa o quanto trabalhe, ela não conseguirá proteger todos.
No seu primeiro caso como investigadora principal, Sophia mergulhará em uma aventura de tirar o fôlego. E as consequências deixarão marcas para vida toda. Ela não poderia imaginar, nem nos seus piores pesadelos, o que enfrentaria.












Num misterioso pen drive, encontrado escondido dentro de uma joia, foi descoberto um diário, que nos revelará uma linda e misteriosa história de amor.

Germano é um jornalista que vive no Rio de Janeiro. Ele acreditava ter encontrado a mulher de sua vida, Elisabeth, mas uma forte ligação, muito além de sua compreensão, o aproximou de maneira arrebatadora de outra mulher, Bárbara, também sua grande amiga.

O coração de Germano balançará, entre duas mulheres, pelas quais ele tem sentimentos tão intensos e conflitantes. A força misteriosa que atrai Germano e Bárbara poderá fazer com que ele esqueça Elisabeth. O sentimento desconcertante que Bárbara desperta em Germano é um perigo contra o qual Elisabeth terá que lutar se quiser que ele cumpra a promessa de ser o homem de sua vida.

Para descobrir que força misteriosa é essa, Germano precisará voltar ao passado e lá encontrará as respostas, desvendando o mistério que foi capaz de influenciar suas vidas

tantos anos depois.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Thiago Roza Ferreira9 de setembro de 2015 18:42

    Eu gostei muito da capa e da sinopse do livro In Nomine Patris, essa historia me chamou muita atenção.
    Eu já tinha ouvido falar sobre esse livro mas a capa parecia diferente.

    ResponderExcluir
  2. A editora vem recheada de ótimos lançamentos para a Bienal, sinopses bastante interessantes e gêneros para todos os gostos. Ansiosa para conferir a resenha de Doce Insensatez e Adeus a humanidade.

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Fernandes11 de setembro de 2015 19:50

    Gostei bastante dos lançamentos que a Tribo das Letras fará.
    De todos, o que mais me chamou a atenção foi o livro Dicas para autores iniciantes, pois tem esse proposito de ajudar aqueles que estão começando a entrar nesse mundo da leitura no interesse de escrever. Muito interessante.
    Espero ler em breve muitas resenhas para saber quais gostarei e lerei.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessado em Adeus a humanidade, parece ser um YA cheio de fantasia, romance, emoção e criatividade. As capas de todos os livros estão incríveis, parabéns! Abraços ;)

    ResponderExcluir
  5. Excelentes lançamentos, gostei muito da sinopse dos livros In Nomine Patris, Como Amar em Um Semana, Amor Infinito e Um Encontro Fatal.

    ResponderExcluir
  6. caramba! os livros da série "adeus á humanidade" contém as capas MARAVILHOSAS.
    a capa de "doce insensatez" tbm tá bem linda!
    na verdade, a maioria das capas estão bem lindas!
    o livro [ou livros hahaha] q eu mais tive vontade de ler foi da série "adeus a humanidade".

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paulo. Os lançamentos que ocorreram na Bienal da Tribo das Letras foram o máximo. Gostei bastante da série Adeus à Humanidade e dos livros: Dois Mundos e Um Encontro Fatal.

    ResponderExcluir