postado por Funs Hunter em 04 setembro 2015

Magisterium: A Luva de Cobre [Cassandra Clare e Holly Black]


Acho que o maior medo dos leitores, e fãs de Cassandra Clare e Holly Black, tiveram quando a notícia de que a série Magisterium passaria a ser publicada pelo Grupo Editorial Record, a partir do segundo livro, foi mudanças na capa e padrão do livro. Com a divulgação da capa nacional do segundo volume todos puderam respirar aliviados.
Além de manter a capa original, a lombada segue o padrão do primeiro livro, o que não deixará a sequência tão estranha na estante.
A previsão de lançamento de A Luva de Cobre é para outubro e ele já está em pré-venda na Amazon.













Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Paulo!
    Bom demais a continuação.
    A capa ficou bela e que bom que será pela Editorial Record.
    Aguardo outubro chegar...

    “Torna-te aquilo que
    és.”(Friedrich Nietzsche)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paulo. Eu confesso que ainda não li nenhum livro da famosa Cassandra Clare, muito menos do Holly Black. A série Magisterium me conquistou por sua capa, linda, bem trabalhada e um visual incrível. Não obtive oportunidade de ler o primeiro livro, mas creio que, brevemente, me atualizarei em relação à saga.

    ResponderExcluir
  3. Daniel Olhos Água9 de setembro de 2015 13:55

    Da Cassandra Clare já li Cidade dos Ossos e gostei bastante. Comecei a ler Spiderwick e amei! Imagina no que pode dar misturar essas duas autoras incríveis? Estou louco pra começar a saga e acho que essa continuação promete.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Thiago Roza Ferreira9 de setembro de 2015 15:47

    Fiquei muito animado com o lançamento desse livro, eu comprei recentemente o primeiro livro e é bom saber que já poderei ler a continuidade.
    A capa ficou muito bonita!

    ResponderExcluir
  5. Alessandra Fernandes10 de setembro de 2015 21:07

    Não conhecia essa serie, mas fiquei encantada pela capa.
    Para os fãs, é uma ótima notícia, por manter a capa original e claro a sequência não ser estranha, que é um grande medo de um leitor, não é verdade?
    Abçs Paulo!!

    ResponderExcluir
  6. eu não conhecia a série. a capa do livro foi bem caprichada, né?
    muitas editoras "escutam" os leitores e tenho certeza que escutaram os fãs da série e continuaram com a mesma ideia de capa! (:
    acho tãão bacana essas numerações na lombada. eu sempre fico confusa quando estou lendo uma série e não tem nada que diga "olha, esse é o primeiro livro e aquele outro, de título diferente, é o segundo". claro que pela sinopse dá para saber, mas a numeração facilita. rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade e curiosidade de ler algo desta autora.sempre leio resenhas muito positivas sobre os livros dela. Tenho alguns na estante, mas quero ter mais para dar inicio a leitura da série.Muito bacana a capa da continuação. Já li muitas resenhas elogiando o primeiro livro.

    ResponderExcluir