postado por Funs Hunter em 03 setembro 2015

Prince of Fools [Mark Lawrence]


Mark Lawrence, um dos autores de fantasia mais consagrados dos últimos anos, expande seu universo fantástico com uma nova e instigante trilogia. A DarkSide Books tem o prazer de apresentar A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools.





“Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro. 
Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.
Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos. 
A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools chega ao Brasil em novembro de 2015, em edição luxuosa e capa dura. Uma ótima indicação para os fãs de Mark Lawrence. E, claro, uma oportunidade imperdível para aqueles que ainda não tiveram a experiência de mergulhar em suas páginas.












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Li o primeiro livro da trilogia dos espinhos e amei, é impossivel não se apaixonar pelos anti-herois criados pelo autor. Super ansiosa com esse lançamento, e mais uma vez Darkside tem se mostrado uma editora que se importa com os seus leitores.

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paulo!
    Que maravilha!
    Ainda não tive a experiência de mergulhar nas páginas dos livros do autor, mas estou contando os dias para que chegue novembro e possa apreciar essa maravilha que a DarkSide estará lançando.

    “Torna-te aquilo que
    és.”(Friedrich Nietzsche)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Daniel Olhos Água4 de setembro de 2015 13:21

    Adoro livros com anti-heróis e ficção, além de um clima de realeza e medieval, estou louco para ler esse, mas primeiro quero ler a trilogia dos espinhos. A capa está incrível!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paulo. Juro que não conhecia o autor Mark Lawrence. Na verdade, conhecia sim, por conta da sua saga lançada anteriormente. Porém, não liguei o nome do autor ao livro. Enfim, A Guerra da Rainha Vermelha parece que irá abalar as estruturas de todos os leitores, mundialmente. Gostei bastante da proposta do livro, (anti-heróis ♥). Ansioso.

    consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço o trabalho do autor, mas só por essa amostra, tenho certeza que vou amar. Adoro ficção, e sem tem heróis, melhor ainda.
    Espero ler em breve.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Thiago Roza Ferreira9 de setembro de 2015 15:52

    A darkside é realmente incrível, mas um maravilhoso lançamento.
    Eu achei a capa muito bonita e pela sinopse já gostei da historia.

    ResponderExcluir
  7. Alessandra Fernandes10 de setembro de 2015 21:01

    Sou apaixonada por cada capa de livro que a Darkside publica, sem falar de suas histórias que conquista qualquer leitor.
    Bom, como ainda não conheço a escrita de Mark, já vou querer garantir o meu, pois só por essa sinopse, fiquei encantada.
    Que novembro chegue logo ;P
    Abçs Paulo!!

    ResponderExcluir
  8. oi, oi, oi!
    não conheço o autor, então também não conheço sua escrita. obviamente. só que, fiquei muito interessada pela sinopse. a frase em primeira pessoa já fez com que eu me sentisse parte da história e estivesse entrando na cabeça do personagem. também fiquei curiosa para conhecer a obra pelos elogios dado ao autor.
    ps: que capa de livro maravilhosa, né?

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Sou uma leitora bastante " eclética", pois creio que assim enriqueço minhas leituras, lendo gêneros variados. Ainda não li nada deste autor, na verdade nem desta editora, mas achei mais do que interessante a proposta da trilogia. Aguardarei cheias de expectativas para saber mais sobre ela!

    ResponderExcluir