postado por Funs Hunter em 11 outubro 2015

[Gincana do Terror] Prova #3 | Caça-palavras


Estão preparados para mais uma prova da nossa Gincana do Terror?
Essa prova está super fácil, tenho certeza que vocês vão se dar muito bem e responderão rapidinho.
Vocês precisam encontrar 6 títulos de livros/séries/trilogias, 5 autores e 4 editoras.
Regras
  • As respostas serão aceitas até o dia 31/10/2015;
  • 100 pontos para cada um que enviar o arquivo com a resolução;
  • 50 pontos extras para os 5 primeiros que enviarem as respostas;
  • Marcar as respostas em um editor de imagens;
  • O primeiro que enviar um e-mail com o assunto "Eu quero o kit", não precisa nem ter a resposta, ganha um kit com marcadores e uma revista  autografada pela Lycia Barros. Parabéns Rianne Ramos!

O e-mail para qual vocês irão enviar a resposta é gincanaentreamigos@gmail.com e deve estar com o assunto PROVA 03 - NOME COMPLETO. Não se esqueçam de anexar o arquivo com o caça-palavras resolvido.

Observação: Não serão aceitos e-mails onde a resposta está no corpo da mensagem. 

Para baixar o caça-palavras, clique AQUI.




Boa sorte! e não briguem comigo rsrs








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Oh, DEUS! Estou querendo me jogar de um penhasco só de visualizar esta prova. Vou tentar dar o meu melhor e achar as editoras, autores e livros, mas não garanto nada.

    ResponderExcluir
  2. Essa deu dor de cabeça, desistir depois de 4 horas olhando pra esse quadro.. Boa sorte aos guerreiros rsrs

    ResponderExcluir
  3. Só achei 1 de novo, acho que vou desistir, minha cabeça está dando voltas já!

    ResponderExcluir
  4. Paulo!
    Muito bom caça palavras.

    “Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.”(Friedrich
    Nietzsche)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Demorei tanto... fiquei até cega... kkk

    ResponderExcluir