postado por Funs Hunter em 08 outubro 2015

[Gincana do Terror] Prova #1 | Descobrindo pela Capa


Então daremos início as nossas provas da Gincana do mês do terror.  A Tamiris não é uma criatura tão do mal assim, e colocou umas capas bem fáceis, eu por sinal não ajudei muito e coloquei as piores. kkkk


Regras
  • As respostas serão aceitas até o dia 31/10/2015;
  • 100 pontos para cada um que enviar as respostas corretamente;
  • A cada erro, 5 pontos serão descontados. Ortografia e falta de acento entra aqui!
O e-mail para qual vocês irão enviar a resposta é gincanaentreamigos@gmail.com e deve estar com o assunto PROVA 01 - NOME COMPLETO. No corpo da mensagem vocês deverão colocar o título dos livros, seguindo a ordem abaixo.  
Agora vamos à prova?!


Descobrindo pela Capa


   
      
   
   

Tá fácil né?! Se eu fosse vocês eu aproveitava que depois vai ficar BEM difícil.  

E que os Jogos Mortais comecem ! :D






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Fiquei em duvida qual era a ordem certa para colocar o título dos livros.
    E ainda passei horas atrás das capas kkk
    Mais adorei participar >.<

    ResponderExcluir
  2. Sou péssima para este tipo de prova....Mas vou me esforçar bastante

    ResponderExcluir
  3. Aline Rodrigues Teixeira9 de outubro de 2015 18:38

    Poxa! Vou desistindo, então... Porque se você acha que essa dava para ser considerada fácil não vou nem tentar responder a difícil.

    ResponderExcluir
  4. MEUS DEUS!! To umas mil horas procurando as capas e ainda faltam...
    Obviamente, estou participando da gincana... Logo enviarei minha resposta. Ainda faltam alguns livros, mas, como não estou achando, vou ser obrigada a mandar a resposta incompleta! :/ Difícil!! hahahaha


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Paulo, essas capas estão terrivelmente difíceis, claro que há algumas exceções, como por exemplo a 7ª capa. Entretanto, outras estão bem complicadas, estou pensando em enviar faltando algumas para completar.

    ResponderExcluir
  6. Eita provinha do capeta! kkk Tem umas capas aí que fiquei horas procurando...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Muito difícil só consegui metade das capas, nem vale a pena enviar né!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa não consegui nenhuma, tá mto difícil!

    ResponderExcluir
  9. Paulo!
    Tem de ser bem observador para acertar as capas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir