postado por Funs Hunter em 30 outubro 2015

Evento Trilhando Páginas em Campinas


O grupo Trilhando Páginas se reúne para mais um encontro literário com os leitores. Dessa vez, vocês poderão pegar o autógrafo desejado na cidade de Campinas/SP
Os dados do encontro estão no banner abaixo!





**********************************

Eleonor Hertzog, autora parceira do blog e integrante do grupo, está entrando na reta final do livro Olho do Feiticeiro no wattpad. Já são 70 capítulos disponíveis!





Sinopse: Já há dias o brilho e as cores do Talismã se intensificavam. Rei, rainha e princesa se revezavam na vigilância até que, depois de seis longos anos de silêncio, o Talismã abriu-se ao contato. O Rei chamou a esposa e a filha; assim, os três integrantes da Linhagem estavam presentes quando o Talismã marcou a data: o aniversário da princesa Sarah. E complementou a informação: a pessoa escolhida era o companheiro da princesa.
Em pânico, Sarah gritou que não tinha companheiro. Se o Talismã o requisitava, era porque sabia onde ele se encontrava! Onde ela deveria procurá-lo?!
Escola Superior de Entre Rios.
Uma Escola da superfície! Muito pálida, Sarah, a princesa do reino atlante de Durina, encarou seus pais. Tinha seis meses para encontrar seu companheiro e, com isso, evitar a destruição de seu reino... Ou talvez de todo o Império Atlante!








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Olha que evento bacana, vários autores reunidos. Um prato cheio para os leitores fãs. Será só tarde de autografos?

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que esse evento será um sucesso!

    http://capsuladebanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro encontros literários.

    Gostei das pessoas que vão participar deste.

    Se morasse em campina iria com certeza.

    querolivros

    ResponderExcluir
  4. Anotando na agenda *-*

    ResponderExcluir
  5. Paulo, o grupo Trilhando Páginas está muito bom em propor aos leitores estas interações dos leitores com seus autores nacionais prediletos. Continuo com minha vontade de conseguir autógrafos do Renan Carvalho e da Tais Cortez. Porém o evento ainda não está ao meu alcance.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Muito bacana, gosto muito de encontros literários, pena que quase nunca acontece algo legal assim perto de mim, mais é uma ótima dica pra galera que mora perto e pode ir prestigiar.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Uma pena q eu moro super longe! Mas gostei muito do evento.


    beijo

    ResponderExcluir
  8. Achei os autores que participarão super interessantes, vai ser uma grande oportunidade aos leitores. Uma pena eu não ter como comparecer! Fiquei bem interessada na nova história de Eleanor, espero que ela ganhe um físico para tê-lo na estante!

    ResponderExcluir
  9. Noossa que bacana, vários autores bacanas *-*
    Se eu morasse na cidade eu queria ir pra pegar o autografo do Renan Carvalho

    ResponderExcluir
  10. Adorei a história vou começar a ler hoje, adoro histórias sobre atlântidas e pelo que parece essa é mais uma e com um romance junto amei!

    ResponderExcluir