postado por Funs Hunter em 11 outubro 2015

[Lançamentos de Outubro] Editora Aleph






Uma impiedosa praga assola o mundo, transformando cada homem, mulher e criança do planeta em algo digno dos pesadelos mais sombrios. Nesse cenário pós-apocalíptico, tomado por criaturas da noite sedentas de sangue, Robert Neville pode ser o último homem na Terra. Ele passa seus dias em busca de comida e suprimentos, lutando para manter-se vivo (e são). Mas os infectados espreitam pelas sombras, observando até o menor de seus movimentos, à espera de qualquer passo em falso... Eu sou a lenda, é considerado um dos maiores clássicos do horror e da ficção científica, tendo sido adaptado para o cinema três vezes.


Onde comprar?
– Submarino: http://bit.ly/1L2kpth
– Travessa: http://bit.ly/1GkvHqS
– Cultura: http://bit.ly/1MJsshd
– Amazon: http://bit.ly/1j2Tqai
– Saraiva: http://bit.ly/1MJvty0
– Cia dos Livros: http://bit.ly/1j2VEq9
– Livraria Galileu: http://bit.ly/1WA6py6





Depois de Herdeiro do Império e Ascensão da Força Sombria, chega ao fim a legendária trilogia com o grão-almirante Thrawn, no auge de seu poder. Após resgatar a tecnologia de clonagem de soldados do derrotado Império, Thrawn se prepara para o ataque definitivo à Nova República. Nesse cenário, Han Solo e Chewbacca seguem com os últimos esforços para montar uma parceria com antigos traficantes; Leia, prestes a dar à luz seus filhos gêmeos, tenta manter a Aliança unida e Luke lidera uma importante missão para acabar com as forças remanescentes do Império. O grandioso final da trilogia que fez história no Universo Expandido de Star Wars traz alianças inusitadas, muita ação e grandes revelações, na aventura final para salvar a galáxia muito, muito distante.

Onde comprar?
– Amazon: http://bit.ly/1iO728t
– Saraiva: http://bit.ly/1KOx19w
– Cultura: http://bit.ly/1M3IUpU
– Submarino: http://bit.ly/1KOwsfV
– Travessa: http://bit.ly/1MJwhmN
– Livraria Galileu: http://bit.ly/1QMPPqX
– Cia dos Livros: http://bit.ly/1OJfymC





Nesta intrigante e singular história de terror, consagrados heróis da saga terão de enfrentar pesadelos imensuráveis. Quando a nave-prisão imperial Purgação – residência temporária de quinhentos dos mais cruéis assassinos, rebeldes e ladrões – quebra em um ponto isolado do espaço, a única esperança da tripulação parece estar em um destróier estelar encontrado vagando no vazio. Uma equipe de inspeção é então enviada à nave abandonada, em busca de peças para o conserto da Purgação. No entanto, somente metade dos integrantes da equipe retorna... trazendo consigo uma terrível doença, tão letal que, em questão de horas, quase toda a tripulação a bordo do Purgação morre dos modos mais assustadores. E a morte é apenas o começo.


Onde comprar?
– Cultura: http://bit.ly/1KVA3FO
– Saraiva: http://bit.ly/1O5pLbn
– Submarino: http://bit.ly/1LSJkUr
– Cia dos Livros: http://bit.ly/1LSLqU9
– Amazon: http://bit.ly/1QMMAzK
– Travessa: http://bit.ly/1KOxqsu
– Submarino: http://bit.ly/1NgZ0Co
– Livraria Galileu: http://bit.ly/1M3N7tI




A vida e a música de Iggy Pop – Open Up and Bleed consegue transcender a vida e música do astro do rock’n’roll, se tornando um registro sobre a morte do sonho hippie, a influência das drogas na criatividade artística, a natureza da camaradagem e as devastações causadas pela fama. Paul Trynka, ex-editor da revista inglesa MOJO, viajou por todos os cantos – Califórnia, Nova York, Berlim, Londres – realizando mais de 250 entrevistas com amigos de infância, amantes, companheiros de banda, músicos e o próprio Iggy, a fim de construir a história desse ícone fundamental para a cena musical dos anos 1970 a 1990. O resultado é um fascinante retrato do artista Jim Osterberg, com detalhes da infância, do enigmático relacionamento com o amigo e mentor David Bowie, das orgias e drogas com os Stooges e toda a construção do alter ego Iggy Pop.


Onde comprar?
– Cia dos Livros: http://bit.ly/1MVpskM
– Saraiva: http://bit.ly/1VjnMGs
– Cultura: http://bit.ly/1PPJOcW
– Travessa: http://bit.ly/1FI1rvn
– Submarino: http://bit.ly/1Og8Frm
– Amazon: http://bit.ly/1jrhXp9








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Hi, Paulo! Os lançamentos me encantam sempre por suas capas e, geralmente, por suas estórias também. Neste mês, houve agrados e desagrados. Entre os agrados, na verdade o agrado, está a capa e estória de Eu Sou A Lenda. Nos desagrados estão as estórias de Star Swars.

    ResponderExcluir
  2. Dentre esses lançamentos da Editora Aleph, o que eu mais fiquei interessado foi Eu Sou A Lenda. Já assisti á uma das adaptações, e gostei bastante do filme. Quando eu vi esse livro, fiquei interessado logo de cara!

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Fernandes11 de outubro de 2015 22:17

    Oi Paulo! Grande lançamentos da editora Aleph, não é verdade? Os fãs de Star Wars com toda certeza estão ansiosos por esses lançamentos dos livros. Mas o livro que mais me interessei foi Eu Sou a Lenda, por ter esse tema pós-apocalíptico e sombrio e por já ter três adaptações para o cinema. Eu quero!! kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Esses livros Stars Wars estao sendo lançando aos montes hein... O.o parece que todo dia um livro diferente é lançado... hahahahahaha
    claro que nao estou reclamando, isso é bom, principalmente para os fãs *-*

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa de "eu sou a lenda" super criativa. A sinopse tá maravilhosa. Deu muita vontade de ler.
    Tenho que começar a ler Star Wars, tem tanto livro que to ficando perdida já.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Leria Eu sou a lenda, mesmo já conhecendo o desfecho da história, acredito que o livro sempre traz um quê a mais que as adaptações. Stars wars passo e o livro do Iggy leria, não sou amante do seu som, mas biografias são geralmente surpreendentes.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito apaixonada por " Eu sou a Lenda", o filme é muito bom e eu nem sabia que era adaptação de um livro, que bom que a Editora Aleph lançou esse sucesso, vou querer ler sem duvida. Star Wars não tem como não querer né, e o livro do Iggy não me interessou nem um pouco.

    ResponderExcluir
  8. Eu posso querer todos do star Wars? Amo! Acho que não tem como não amar! Eu não sou mto fã de Eu sou a lenda acho que é porque quando lançou o filme começaram a dizer que eu era a cadela dele, não sei, na época isso me incomodou!

    ResponderExcluir
  9. Paulo!
    Tenho 3 livros já da Star Wars e quero todos para poder ler.

    “Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.”(Friedrich
    Nietzsche)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  10. Os três primeiros livros já entraram de cara na minha lista de desejados! Sou uma apaixonada por Star Wars, e agora que a editora tem apostado em livros da franquia tô super animada para lê-los também. Eu Sou a Lenda é um dos melhores filmes que já vi até hoje e pretendo ler sim a história que o originou!

    ResponderExcluir