postado por Funs Hunter em 29 novembro 2015

Resenha | Desejo Proibido


          

Kat não conseguia tirar os olhos da nova aquisição de sua turma. Ele era um colírio, com seus cabelos raspados, ombros largos e fortes, barba de uns dois dias por fazer e pernas compridas que não cabiam debaixo da carteira, mas seu comportamento era agressivo. Havia uma aura de perigo em torno dele que gritava Não se aproxime. Ela notou um pedacinho de uma tatuagem preta espiando por debaixo da gola de seu macacão, subindo pela nuca.

Desejo Proibido é o primeiro livro de uma trilogia, publicado pela Editora Arqueiro, e conta a história de Carter e Kat. Ela, teve seu pai brutalmente assassinado em sua frente quando tinha nove anos, e só não teve o mesmo fim trágico porque foi salva de última hora. Isso faz com que as noites sejam um tormento para Kat. Depois de muito tempo, agora com 25 anos, Kat tenta cumprir a promessa que fez ao pai no dia que ele faleceu: A de tentar fazer o bem a sociedade como ele tentou. Para isso, ela se forma em Letras e vai para a penitenciária para ensinar algo de bom para os presos. E lá ela conhece Carter.
Carter é um "bandidinho" que foi preso por roubos e droga, e vive de cara feia. Ele recebe a oportunidade de receber uma liberdade condicional desde que frequente as aulas que Kat leciona. Inicialmente, ele e ela tem uma tensão sexual e um desejo ardente. E isso faz kat entender porque quer lecionar tanto a Carter.


O que dizer desse primeiro livro que eu mal terminei e já estou apaixonada?! Sério, que história mais linda, mais bem pensada, mais tudo?! A forma como tudo acontece, como o romance se inicia, como eles se entregam a paixão, como a história deles já estava pré-destinada, como tudo se encaixa lindamente de uma forma incrível que me deixa completamente apaixonada. Essa não é apenas uma história de romance com cenas quentes: Ela tem toda uma conspiração da vida e todo um ensinamento por trás dos acontecimentos. É perfeito.
O amor deles estava além das palavras, além da razão, além até mesmo deles dois. Era indescritível, inexplicável, mas inquebrável e inabalável. Sua conexão, o laço que compartilhavam, tinha levado dezesseis anos para ser construído. Mesmo que eles não tivessem se reencontrado, se houvessem seguido a vida, um dia monótono após o outro, ainda assim teriam sido parte um do outro, uma parte silenciosa e integral que sempre existiria, enquanto ambos vivessem.
Os dois personagens são fortes, com características marcantes, com um apelo emocional tocante e é impossível não torcer pelos dois. Os personagens secundários abrilhantam a obra de sua forma, deixando tudo lindo. A narrativa é feita em terceira pessoa, mas por incrível que pareça, não me incomodou isso nesse livro, afinal era uma linguagem totalmente fluida e interessante. 


Tem um acontecimento chave no livro (que é comentado que vai acontecer na sinopse) que deixa você completamente apaixonado por Carter e pela forma como o destino é lindo. A forma como eles se entregam a essa paixão é avassaladora e nós torcemos por tudo. Um livro com romance, com cenas quentes, com algo proibido mas que ao mesmo tempo foi algo permitido pelo destino. Um romance de encher os olhos.
Ele a queria toda de uma vez só. Cada parte dela. Queria fazê-la sua. Marcá-la. Gozar dentro dela. Queria fodê-la, lambê-la, deleitar-se nela. Queria que ela ofegasse, gemesse, gozasse, e alto. Queria-a rápido, forte, suave, forte e gentil. Queria-a em cima dele, debaixo dele, na frente dele, ao lado dele. Ele passou as duas mãos trêmulas pela cabeça, apavorado de permitir que elas a agarrassem com mais força. Ele as soltou ao lado do corpo, impotente, e prendeu a respiração.
A edição da Editora Arqueiro está belíssima, gosto muito dessa capa e da fonte. Amei como a lombada ficou na minha estante. O final desse livro fica super amarradinho mas com o fio da história do melhor amigo de Carter, que será retratado na próxima obra. Espero que todos possam ler essa obra e se apaixonar como eu me apaixonei.








Sobre a Autora: 
Tamiris
Tamiris é blogueira do Pausa Para Um Livro e depois de fã do Fun's Hunter, veio acrescentar um toque feminino no blog favorito. Lê tudo que o Paulo indica, mas também tem uma séria paixão por romances. Quando não está lendo, está cozinhando. Então não se assuste se ver um pouco de comida nas fotos.


6 comentários:

  1. olha que não sou muito fã desses romances que a boa moça fica com o badboy, mas esse parece ser tão fofo (e o badboy não tá tão bad assim) que eu fiquei curiosa para ler.
    uma das coisas que achei interessante foi ela ter coragem de dar aulas em uma penitenciária, e isso ganhou vários pontos na minha decisão se vai ou não p minha lista

    ResponderExcluir
  2. Quero já! Que resenha, que história! No começo da resenha achei que seria um dramão, mas tem bastante romance, e um segredo que confesso quero saber. A continuação não será com a Kat e o Carter? Adorei a capa ficou bonita com esse tom esverdeado.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. rudynalvacorreiasoares30 de novembro de 2015 01:10

    Tamiris
    Realmente o enredo é bem diferenciado, não lembro de ter lido nenhum romance ambientado em presídio, um ambiente tão degradante, mas que me parece que aqui, se tornou cenário de um grande amor.
    Gostei!

    “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas
    quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top
    Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Também gostei muito deste romance e me apaixonei na hora pelo Carter. Por mais que de cara já conseguimos imaginar seu segredo, isso em nada tira o prazer da leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Esse é um dos livros que mais quero ler recentemente então é ótimo ficar sabendo que ele é mesmo bom.Eu nunca li algum livro onde o personagem principal estive preso,isso já é um diferencial.E espero me apaixonar por esses dois também.Não vejo a hora dos outros livro da trilogia serem lançados.Quero muito acompanhar esses dois e ver como mesmo com seus passados perturbados eles vão conseguir desenvolver uma relação.

    ResponderExcluir
  6. Alessandra Fernandes30 de novembro de 2015 20:47

    Tamiris, eu me apaixonei por este livro no mesmo instante que o vi. Ele tem uma capa linda, e agora lendo sua resenha tenho muitos outros motivos para amá-lo e desejá-lo ainda mais.
    Sou uma completa melosa quando se fala de romances, e sei que irei me derreter com esta estória. Não vejo o momento de conhecer Carter e Kat, esses personagens intrigantes e que tem tanto para nos contar. Quero também aproveitar e conhecer a escrita da autora ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir