postado por Funs Hunter em 20 novembro 2015

Resenha | Rush Sem Limites


          

“Ela me deixou por de volta seu sutiã e sua camiseta sem protesto, e o homem das cavernas em mim bateu no peito. Eu amava cuidar dela. “



Rush sem Limites é o quarto livro da subsérie Sem Limites que está presente na série Rosemary Beach, escrita pela Abbi Glines e publicada pela Editora Arqueiro. Neste livro contamos com a história contada por Blaire em Paixão sem Limites - resenhada aqui - agora a partir da versão de Rush, que é o crush da Blaire.


Inicialmente eu achei bem desnecessário essa versão da história, porque seria apenas a mesma história contada através dos olhos do Rush. Porém me incitei a ler, pois adoro a escrita da Abbi. E não me arrependi. Vê a história de amor que me conquistou contada através dos olhos dele, me fez o achar mais perfeito do que ele deveria ser.
“Rosnando contra sua boca, eu sabia que precisava de mais. Ela não ia me deixar. Eu não podia permitir que ela me deixasse.”
Neste livro temos ele se apaixonando por Blaire, ele enlouquecendo com as decisões que tem que tomar, e se assustando com as coisas que passa a fazer para defender a mulher que ama. Temos as sensações dele ao ser tocado por ela e ao ter que sofrer por algo que escolheu no passado. Quem leu a história sabe do que eu tô falando. As poucas vezes que julguei Rush em Paixão Sem Limites fiquei completamente arrependida em tê-o feito. Ele sofre tanto pelas escolhas que fez que dá vontade de pegar ele no colo, balançar ele e dizer que vai ficar tudo bem. 
“Você vai mantê-la debaixo da escada como a porra do Harry Potter?”
Acredito que a Abbi só fez esse livro pelo fato de que apenas Paixão sem Limites tem um foco de narrativa, isso sendo deixado de lado a partir do segundo livro até o então sétimo livro publicado no Brasil. Todo mundo sabe que eu AMO dois focos de narrativa durante a leitura, deixa mais fluida e leve, então ter esse segundo foco me ajudou bastante a entender os sentimentos iniciais de Rush e me incentivou a ama-lo ainda mais.


A edição desse livro ficou linda, assim como o restante da série. Acho lindo todos os livros juntos, eles mantem um padrão lindo. Não encontrei erros de coesão ou coerência, e isso me faz acreditar que não houve erros de tradução. Então fiquei muito orgulhosa da Arqueiro :)
Indico esse livro para quem acompanha a série e quer ver o outro lado da história de amor entre Blaire e Rush. É fácil a leitura, e termina rápido.






Sobre a Autora: 
Tamiris
Tamiris é blogueira do Pausa Para Um Livro e depois de fã do Fun's Hunter, veio acrescentar um toque feminino no blog favorito. Lê tudo que o Paulo indica, mas também tem uma séria paixão por romances. Quando não está lendo, está cozinhando. Então não se assuste se ver um pouco de comida nas fotos.


6 comentários:

  1. Oi Tamiris,
    Também tive o seu pensamento inicial, não queria ler a mesma história. Mas pela sua resenha parece que vale a pena, os livros dessa série são fininhos e tranquilos de ler. As capas estão bem legais, bem condizente com a descrição do Rush.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Fernandes23 de novembro de 2015 22:29

    Tamiris, acho desnecessário livros com a mesma estória mas contada por personagens diferentes. Mas quando se fala de Abbi, sei que vale a pena ser lido, até porque podemos compreender melhor o outro lado, né?!
    Amei ler essa resenha maravilhosa, e saber mais desta história contada pelos olhos de Rush, o que fez só aumentar esse seu amor por ele kkkk <3
    Preciso conhecê-lo em breve!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Eu quero muito ler a serie, mais confesso que não me interesso muito em ler as mesmas historias contados por outra versão, quero conhecer a historia de Blaire e Rush mais pra me já basta ler o primeiro livro. Mesmo sabendo que é outra coisa ver a visão do outro , mais acho chato isso, prefiro quando o autor traz as umas versões em um livro só intercalando as narrações.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  4. rudynalvacorreiasoares25 de novembro de 2015 01:01

    Tamiris!
    O que mais me desagrada nas séries é saber que determinado é totalmente desnecessário.
    Tenhos apenas esse livro de toda a série, mas ainda não li porque quero estar com todos em mãos para começar a leitura.

    ”Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu adoro essas versões masculinas da história,se bem que a versão do Grey eu odiei.Mas sempre é bom ver o que nosso personagem favorito estava sentindo ou pensando,e muitas vezes até mudamos a forma de como os vemos mesmo.Eu li todas as suas resenhas dos livros da Abbi que tu publicou e se eu tinha alguma dúvida sobre ler a série você as tirou.ótima resenha,agora é tu ler os outros livros pra trazer a resenha pra gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu acho a capa desse lindo, mas acho que ou eu leio um o outro não curto muito ver a mesma coisas em duas versões diferentes... trechos da história? pode ser. no mesmo livro? tá valendo, mas outro livro é meio q sei lá...

    ResponderExcluir