postado por Funs Hunter em 29 novembro 2015

A Ilha dos Mortos [Rodrigo de Oliveira]


Finalmente o autor divulgou a capa da tão aguardada sequência d'As Crônicas dos Mortos!
A ilha dos Mortos é o quarto livro da série e, pelo que a sinopse indica, se passa alguns anos depois dos acontecimentos marcantes de A Senhora dos Mortos.


Antes de ler a sinopse eu vi um pedaço da capa no instagram da editora e fiquei decepcionado. A primeira coisa que pensei foi "Essa capa vai ficar uma m§*£#!". Sim, eu pensei que tinham estragado toda a minha admiração pelas capas da série. E a reação ao ler a sinopse e observar melhor os detalhes?



É melhor vocês verem do que estou falando!



Sinopse: Passaram-se vários anos desde que a maior colônia de sobreviventes do Apocalipse zumbi se transferiu para Ilhabela. Separada do continente por uma faixa de 1km de mar atlântico, a ilha surge como um ambiente seguro para as novas gerações, e distante das ameaças da Senhora dos Mortos e sua horda de zumbis.
Desde então, muitas coisas mudaram. Personagens importantes morreram e novos combatentes foram treinados para erguer a comunidade e recriar o sistema de administração e leis. Parecia que o mundo estava retomando o seu curso de paz.
Os habitantes de Ilhabela tinham agora formas mais seguras de lidar com os zumbis, então descobrem que alguns zumbis também mudaram. A forma de contaminação se torna mais rápida. Eles estão mais selvagens, ágeis e violentos. Deixe-nos apresentar uma evolução dentre os próprios mortos vivos...
E este não é o único novo problema. Com a reorganização da sociedade, o poder retoma o seu valor, e isto também, atrai ainda mais perigos.
Há uma grande espera pelo reencontro das irmãs, Isabel e Jezebel.
Este livro traz o surgimento de uma nova era, cruel e implacável, onde a perseverança dos sobreviventes e seus líderes será testada de forma muito diferente. Um livro cheio de reviravoltas, de movimentos bruscos, de cenas impensáveis.

Onde encontrar esperança para continuar lutando quando a sua maior razão para viver se foi para sempre?




Ainda tem dúvidas de como é a série? Você pode ler o conto Elevador 16 gratuitamente. É só clicar na capa abaixo.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas achei muito massa os comentários q eu já li. adoro livros de zumbis e parece q esse não deixa nada a deseja, dá um pulo e baixar o elevador 16 p ver se eu gosto do estilo ^^

    ResponderExcluir
  2. A capa tá bem medonha. E a sinopse, que boa sacada, evolução entre os próprios mortos vivos... criadores do TWD deveriam se inspirar nas história do Rodrigo. Quero ler a série toda, queria muito ter ganho na gincana. Mas quem sabe na próxima, estou feliz com os livros que ganhei.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. rudynalvacorreiasoares30 de novembro de 2015 01:12

    Paulo!
    Achei que a capa ficou bem condizente com a sinopse e com as outras capas.

    “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas
    quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top
    Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu não li essa série e nem tenho planos de ler,mas que capa hein.Quando vi só aquele pedaço achei meio decepcionante mas depois de vê-la completamente ficou um arraso.Combina muito bem com os demais livros,espero que seja lançado logo pros fãs aflitos pela continuação.

    ResponderExcluir
  5. Alessandra Fernandes30 de novembro de 2015 20:41

    Paulo, imagino sua decepção quando pensou que esta capa iria estragar todo o resto da serie kkkk... Mas cá entre nós, ela está horrivelmente medonha, não?? Fez jus á estória.
    Já falei que tenho pavor de zumbis? Por isso que ainda não li essa serie. kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir