postado por Funs Hunter em 09 novembro 2015

[Lançamentos de Novembro] Editora Aleph





Selma é uma garotinha esperta, mas muito mimada. Um dia Selma encontra, por acaso, uma colorida banda de marionetes, Os Molambolengos, que vão ensiná-la que nem sempre as coisas acontecem do jeito que ela quer. Evangeline Lilly é mais conhecida por seu trabalho como atriz, mas sua paixão mais antiga é a escrita. Os Molambolengos é seu primeiro livro. Ilustrado por Johnny Fraser-Allen, essa excêntrica e visualmente encantadora fábula vai agradar tanto crianças quanto adultos.


Pré-venda

– Cultura: http://bit.ly/1MghuxL
– Amazon: http://bit.ly/1Pf2PZv
– Saraiva: http://bit.ly/1GOQx7p
– Travessa: http://bit.ly/1Mgige5
– Cia dos livros: http://bit.ly/1NhgtFC








O que aconteceu depois da destruição da segunda Estrela da Morte? Qual o destino dos remanescentes do Império Galáctico e dos antigos Rebeldes, agora responsáveis pela fundação da Nova República? Marcas da guerra é o primeiro livro do cânone oficial a mostrar o que acontece depois do clássico Episódio VI: O retorno de Jedi, dando pistas sobre o que podemos esperar da nova trilogia que se inicia com o O despertar da Força, a ser lançado nos cinemas em dezembro. Nesse novo panorama galáctico, vamos descobrir que a guerra ainda não chegou ao fim... e que os traumas deixados por ela ainda serão sentidos por muitos e muitos ciclos. Capitão Wedge Antilles, almirante Ackbar, almirante Sloane, o garoto Temmin e a mãe, Norra Wexley, a caçadora de recompensas Jas Emari, o antigo agente imperial Sinjir: novos personagens e velhos conhecidos dos amantes da saga, que sempre estiveram envolvidos na luta, agora devem escolher o lado a que deverão jurar lealdade. Deverão colocar-se ao lado da Nova República, procurando estabelecer um novo governo democrático na galáxia? Ou juntar-se às fileiras imperiais, na tentativa de voltar ao poder absoluto depois das mortes dos lordes Sith Palpatine e Darth Vader?


Pré-venda

– Saraiva: http://bit.ly/1WnL0q6
– Livraria Cultura: http://bit.ly/20fIXZR
– Amazon: http://bit.ly/20fJevY
– Submarino: http://bit.ly/1GOV75g
– Cia dos Livros: http://bit.ly/1M5iyrr
– Livraria da Travessa: http://bit.ly/1PUwiYQ
– Livraria Galileu: http://bit.ly/1HgrbtG






Por várias gerações, Star Wars tem arrastado fãs de todas as idades aos cinemas, às lojas de brinquedos, às livrarias — praticamente a todo lugar que se vai, Star Wars está presente como uma entidade maior do que os filmes da saga. É indiscutivelmente o maior fenômeno da cultura pop, tão abrangente em todos os sentidos que mesmo aqueles que não assistiram ao filme conhecem a figura de Darth Vader e a maior revelação da história criada pelo cineasta George Lucas. Em um trabalho jornalístico surpreendente, Chris Taylor revela segredos que até o fã mais radical desconhecia, derruba e confirma antigos mitos e rumores sobre sua produção, e dá voz a todo mundo que foi relevante na criação de Star Wars como um todo, de aliados a desafetos de George Lucas. Porém, apesar de falar sobre Star Wars, o livro vai muito além: fala sobre cinema em geral, administração, gerenciamento de marca e até determinação pessoal.




Pré-venda

– Saraiva: http://bit.ly/1Mo8OsA
– Travessa:http://bit.ly/1MCKgbd
– Cultura http://bit.ly/1Otr71N
– Amazon: http://bit.ly/1PsyQMa
– Cia dos Livros: http://bit.ly/20Aai9j
– Livraria Curitiba: http://bit.ly/1LVESCJ






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Quando vi a capa de Os Malombolengos, eu achei que o livro iria me interessar, mas o livro acabou não me interessando. Como eu não sou daqueles que é viciado em Star Wars, os outros lançamentos também não me interessaram!

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Fernandes9 de novembro de 2015 21:17

    Paulo, eu curti muitos os lançamentos da editora Aleph. Os Molanbolengos parece ser uma história encantadora que, como mesmo citou, conquistará não só as crianças mas também os adultos. E os livros de Star Wars irá, sem sombra de dúvidas, agradar aos fãs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Os fãs de Star Wars tem muito o que comemorar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Paulo!

    Adorei! Principalmente Stars War.

    “Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.”(Pitágoras)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    E minha lista de desejos só cresce a cada editora que divulga seus lançamentos ou mês de novembro muito top, queria que minha lista de compras fosse um quarto da lista de desejos rsrs
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Os lançamentos da Aleph sempre são super satisfatórios.
    Gostei de todos os livros dessa vez <3
    Só que é livro de Star Wars saindo por uma editora,outro por outra.Coitado do meu bolso.

    ResponderExcluir
  7. Eu passo esse lançamentos. Fãs do Star wars vão amar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. star wars!!!!
    preciso dizer mais???? não né?
    oh céus!!! se bem q o segundo é mais avaliando o impacto do filme, mas mesmo assim
    meu bolso já era....

    ResponderExcluir