postado por Funs Hunter em 05 novembro 2015

[Lançamentos de Novembro] Editora Sextante


Tem livro de colorir e de adesivos, zumbi do Minecraft e chocolates...
Em novembro a Editora sextante está repleta de ótimos lançamentos. Confere aí!





Para comemorar os 80 anos de Mauricio de Sousa, reunimos neste livro os mais queridos e carismáticos personagens de quadrinhos do Brasil. Dê asas à imaginação e crie versões exclusivas de Penadinho, Marina, Louco, Astronauta, Franjinha, Tina, Chico Bento, Mônica, Cascão, Mingau, Jotalhão, entre muitos outros.
As páginas vêm com um picote para você destacar e exibir sua obra de arte onde quiser! Você ainda vai descobrir curiosidades sobre os personagens e saber um pouco mais sobre a história de cada um.
Está esperando o quê? Pegue seus lápis de cor, suas canetas coloridas e mãos à obra! É diversão que não está no gibi.





Há belezas inigualáveis no nosso planeta. Vivenciá-las é um exercício que inclui descobrir outros lugares, línguas, culturas e pessoas. Mais do que um guia de viagens, 1.000 lugares para conhecer antes de morrer é um catálogo para essas experiências memoráveis.
Desfrutar os temperos, cores e aromas do Yacout, no Marrocos. Arrebatar-se com a beleza das esculturas de gelo do Festival de Neve de Sapporo, no Japão. Sobrevoar Masai Mara em um balão e assistir a milhares de gnus percorrerem o Serengeti. Aproveitar a mesma paisagem que inspirou Miró, na costa de Amalfi, na Itália. Estar presente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. Navegar pelo rio Negro até seu encontro com as águas do Solimões, formando o rio Amazonas.
Cada verbete deste guia atualizado, ampliado e com imagens coloridas ajudará sua viagem a ficar completa, informando a época mais apropriada para visitar o destino escolhido, assim como os melhores restaurantes e os hotéis mais elogiados da região.
Entre ruínas sagradas, recifes de corais, praias desertas, trilhas, óperas, castelos e museus, o mundo está a seu alcance para ser descoberto.
Então faça sua lista de lugares preferidos, arrume suas malas, pegue seu passaporte e boa viagem.




Garra e determinação pavimentaram o caminho da carioca Zica Assis, ex-empregada doméstica que durante anos testou misturas caseiras para controlar seus cabelos rebeldes. O preconceito marcou sua infância pobre, mas foi responsável pela grande virada em sua vida: depois de inúmeras tentativas frustradas, ela descobriu a fórmula que transformava fios crespos em cachos sedutores.
Filha de porteiro, Leila Velez cresceu na zona Sul do Rio, convivendo com a riqueza sem jamais se sentir diminuída. Com espírito empreendedor, soube aproveitar cada pequena oportunidade. Aos 14 anos, começou a trabalhar no McDonald’s e, dois anos depois, tornou-se a mais jovem gerente da rede de fast-food.
O encontro dessas duas mulheres fortes só poderia gerar resultados extraordinários. Zica queria tornar sua fórmula acessível a todas as brasileiras. Entusiasmada, Leila abandonou seu emprego para se associar a ela. As duas contaram ainda com Rogério – namorado de Leila e irmão de Zica – e Jair, marido de Zica, que vendeu o único bem que possuía, um Fusca 1978, para financiar o primeiro salão do Beleza Natural.
O sucesso foi instantâneo. As clientes esperavam horas para tratar os cachos com o Super-Relaxante criado por Zica. Para agilizar o processo, Leila teve a ideia de adaptar o sistema de linha de produção do McDonald’s – tratando cachos em série e vendendo autoestima.
Com um faturamento de 250 milhões de reais em 2014 e a meta de chegar a 120 lojas até 2018, o Beleza Natural transformou-se em um dos 10 principais casos de empreendedorismo do Brasil na última década.
Mais do que um exemplo de sucesso, esta é uma história emblemática de como a dificuldade, a pobreza e o preconceito podem motivar grandes transformações, não só pessoais como sociais. O sonho de Zica e seus sócios virou realidade porque nasceu de um ideal maior: valorizar a beleza natural da mulher, oferecer um serviço de qualidade e eliminar as barreiras da discriminação.




Sim, zumbis também tiram férias! Mas isso não significa dias tranquilos...
Ele sobreviveu ao ano letivo e desafiou um golem de ferro. Escapou de um fofo coelho assassino e encarou Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura. Ufa! Acho que o Zumbi merece um descanso, não?
Não! 
Zumbi, Esquely, Slimey, Creepy e o humano Steve estão de volta, de férias e com as mochilas prontas para visitar o melhor parque de diversões de todo o Mundo Superior: o Mundo Aterrorizante! 
Junte-se a eles no brinquedo mais assustador do parque, escale montanhas perigosas e entre no Templo da Selva, onde se encontra a rara esmeralda do desejo, capaz de realizar qualquer pedido. 
EMBARQUE NAS MELHORES FÉRIAS ZUMBIS DE TODOS OS TEMPOS!

Para conferir a sinopse e outras informações dos demais lançamentos, clique nas capas abaixo.

     

     

     









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Paulo!
    Sempre pelos livrinhos de colorir e se forem do Mauricio de Sousa, estão mais que desejados.

    “Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente
    ... e não a gente a ele!”(Mario Quintana)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Está bem variado os lançamentos da Sextante, para todas as idades e gostos. Do Maurício deve ser bonitinho, quero. Beleza natural acho que vi ela em uma reportagem na tevê, super empreendedora, a capa poderia ser mais cabelo.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Fernandes7 de novembro de 2015 15:41

    Paulo, gostei muito dos lançamentos, porém o único que fiquei interessada foi o livro de colorir de Mauricio de Sousa. Suas histórias fizeram parte de minha infância e sempre fará <3

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nenhum desses lançamentos me interessaram. Por questão de estilo, nenhum deles acabou chamando atenção ao ponto de querer lê-los. Espero que os próximos lançamentos da Sextante me agradem!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o livro de colorir da Turma da Mônica, meus filhos já gostaram do Minecraft.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que vou deixar passar os lançamentos desse mês... o único que me deixou curiosa, mas não o bastante para comprar foi o do minecraft...

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    O único que me interessou de verdade foi "1.000 lugares para conhecer antes de morrer"
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Os lançamentos da Sextante dessa vez apesar de bons não são algo que eu pretenda ler nem que faça parte do meu gosto literário.Então esse mês não pretendo adquirir nenhum livro deles.

    ResponderExcluir