postado por Funs Hunter em 20 novembro 2015

[Off] Sem Jogos Vorazes... e cadê meu lanche?


Uau! É a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (que título detestável é esse?) e eu imaginava que não iria poder assistir. Ou me enganei?



Não sei se vocês sabem, mas moro no interior de São Paulo e aqui temos apenas uma sala para exibição dos filmes. Geralmente dois lançamentos por semana são exibidos.

Não sei que milagre aconteceu, já que nunca fizeram isso com a franquia, "Jogos Vorazes" teve sua estreia marcada para o dia 18 por aqui também.

Comemora \o/

Convidei meus primos pra irem comigo, já que também queriam assistir, e lá fomos nós para confirmar que Suzane Collins realmente estragou com o final da trilogia. (Minha opinião. Cada um tem a sua!)
Chegamos ao cinema faltando uma hora para a exibição do filme, que era as 20h30. Tentei comprar ingresso antecipado, mas me informaram que só iriam começar a vender lá pelas 19h50. Chegou o horário informado para venda e nada da bilheteria abrir. Os funcionários andando por lá e ninguém corria vender o tão esperado ingresso.

20h15 - Não vai dar tempo de vender ingresso pra todo mundo da fila e pegar as pipocas e refrigerantes.
20h20 - Essa sessão vai é começar umas 21h.
20h30 - Cadê a pessoa vendendo os ingressos?
E, finalmente, 20h35 - Funcionário: "Pessoal, infelizmente a sessão foi cancelada. Tivemos uma queda de energia a tarde e o projetor não quer funcionar."


Eles esperaram passar do horário da sessão para informar que NÃO HAVERIA MAIS SESSÃO naquele dia!
Claro que muita gente reclamou e pediu pra vender o ingresso pra irmos no outro dia, mas informaram que não sabiam se teria sessão no outro dia também. Se teve, fiz bem em não ter ido. Teve um apagão geral, na cidade toda, bem na hora da sessão.


Passado essa decepção com o cinema local, resolvemos ir até o Lanchão & Cia, uma lanchonete muito boa por aqui só por causa do molho de alho e azeitona preta. Eu só vou lá por causa do molho de alho deles, isso eu não escondo de ninguém, e pelo  suco Laracreme (laranja + sorvete de creme).
Fizemos o pedido de sempre e aguardamos. Passado um tempo, os sucos chegaram e uns minutos depois, os lanches. Mas cadê o meu?
Do pedido, só o meu lanche que não foi entregue! Imaginei que ainda estavam fazendo e resolvi esperar. Todos terminaram de comer e nada do meu chegar. Minha prima, que estava na ponta da mesa, foi lá ver o motivo da demora.

O pedido não havia sido lançado no sistema!



Fiquei super feliz com essa notícia! O atendente digitou no computador dele e chamou o pessoal da cozinha pra passar o pedido na frente dos outros. Mais cinco minutos e chega o meu lanche, que pedi pra colocarem pra viagem.

Veio o lanche nº 90 e eu havia pedido o nº 56


Sério? Poderia esse dia ficar pior?
Sim! Meu lanche, agora o certo, chegou e fomos embora. Fuquei sem ver o final da saga Jogos Vorazes, meu lanche demorou e NÃO comi o molho de alho que tanto gosto!




Hoje eu dou risada de tudo isso, mas fiquei P#$@ da vida no dia.

Ah! Essa postagem não entra no top comentarista desse mês, mas ficarei muito feliz com os comentários. Só não vale rir da desgraça alheia! =D







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. E na minha cidade que está passando O pequeno príncipe pela 5ª semana e sem previsão de jogos vorazes.... to tipo querendo morrer kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu só vim pra rir da desgraça alheia kkkkkk
    Embora eu também quisesse ter assistido o filme :/

    ResponderExcluir
  3. kkkkk ah Paulo, vai desculpar, mas não dá pra não rir. Que isso, hein?! Não desvirou o chinelo? Também gosto de maionese de azeitona, só também, porque última vez que comi no lanchão o lanche tava muito zuado, mas não tão zuado como seu dia. rs Dias melhores virão...

    ResponderExcluir
  4. Alessandra Fernandes23 de novembro de 2015 22:18

    Nossa, que sufoco para assistir ao filme kkkk Estava bom demais para ser verdade, né?
    Sinto muito Paulo, mas é impossível não rir com tanto azar de uma pessoa kkkk
    Vou parar de rir por aqui, porque senão daqui a pouco essa maré de azar bate aqui em casa... ;P
    Desejo sorte da próxima vez e aproveite seu molho!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Sinto muito mesmo, mais não tem como não rir kkkk, mais to rindo mais porque também não conseguir assistir e até hoje não consegui pelo menos não sou a unica com essa infelicidade, que sentimento mesquinho o meu hen lkkkk

    ResponderExcluir
  6. rudynalvacorreiasoares25 de novembro de 2015 01:09

    Paulo!
    Tem dia que não devemos nem sair de casa, né?
    Tudo parece que conspira contra, affffee!
    Espero que pelo menos o sanduíche mesmo que trocado tenha sido gostoso...

    ”Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus,toma uma banho de sal grosso que essa desgraça está demais.KKKKK.Se eu fosse você nem saia mais na rua naquela semana se não era bem capaz de um carro te atropelar na calçada kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. fica complicado vc contar esse história toda e dizer que não vale rir...
    é tem dia que é assim... que vc deseja não ter saido da cama
    mas enfim foi uma aventura e tanto, eu tb tenho algumas de lançamentos de filmes.... e muito sofrimento, mas felizmente eu consegui assistir o filme (saimos do cinema as 3h da manhã, mas tudo bem)

    ResponderExcluir