postado por Funs Hunter em 05 novembro 2015

Primeiras imagens da adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam


O filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, primeiro de uma trilogia que se passa no mundo mágico de Harry Potter, chega em novembro de 2016 e as primeiras imagens da adaptação foram divulgadas recentemente.


A Entertainment Weekly divulgou Eddie Redmayne caracterizado como seu personagem, o pesquisador Newt Scamander, e outras imagens das gravações.












Ansiosos para retornar ao mundo mágico?








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Paulo!
    E como, ansiedade é que não falta.
    Ainda bem que 2016 está às portas.
    E que venham para nos encantar.

    “Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente
    ... e não a gente a ele!”(Mario Quintana)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Estou animadíssima, não vejo a hora!
    O que me deixa mais feliz é que tradicionalmente vai ser lançado no final do ano próximo ao natal e eu basicamente associo esse mundo mágico a época de natal. :D

    ResponderExcluir
  3. Tá bem legal, super bem feito, figurino, cenário, tem tudo para ser um grande sucesso, como o próprio Harry Potter.
    Mas ainda vai demorar um bocadinho, né?!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Alessandra Fernandes7 de novembro de 2015 15:44

    Nem preciso dizer o quanto estou empolgada com a estreia deste filme, né? Ele é um dos mais aguardados por muitos, inclusive por mim e espero que seja fantástico e conquiste a todos nós.
    E que venha 2016!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi quando essas fotos saíram, o que levou muita gente á loucura! Eu não sou fã de Harry Potter, mas fico feliz pelos fãs em ver essa maravilha que está cada vez mais próximo. Pelas fotos, o filme deverá ser incrível!

    ResponderExcluir
  6. Pelas fotos podemos ver uma qualidade imensa nas gravações.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. eu quase enlouqueci qd eu vi essas fotos!!!
    aguardando quase desesperadamente pelo lançamento
    sou fã de HP e quero muito voltar ao mundo mágico ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Não tem como o coração de um fã de HP não se alegar ao ver uma noticia assim, muito legal.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Eu vi a notícia dessa adaptação depois não vi mais nenhuma notícia então já tinha me esquecido.Acho o Eddie um bom ator então espero que ele faça um ótimo trabalho e não decepcione os fãs da série.Estou super ansiosa para o filme.

    ResponderExcluir