postado por Funs Hunter em 18 dezembro 2015

Recreated [Colleen Houck]


Durante a semana a autora Colleen Houck divulgou a capa do segundo livro da Trilogia Deuses do Egito. Recreated possui previsão de lançamento para agosto de 2016.
Agora basta esperar para ver se a Editora Arqueiro, que publica os livros no Brasil, irá manter a capa metalizada, como foi no primeiro livro.














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Alessandra Fernandes18 de dezembro de 2015 12:00

    As capas da serie estão sendo lindas e esperamos que a editora possa mantê-la metalizada. Não vejo a hora de seu lançamento, pois Colleen nos traz histórias maravilhosas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paulo! Eu possuo O Despertar do Príncipe e a capa é linda, tanto pessoalmente quanto virtualmente. Estou adiando a leitura para não ter que esperar tanto o tempo para o próximo livro, mas não nego a minha ansiedade. Recreated possui uma bela arte de capa também, espero que mantenham o metalizado na capa.

    ResponderExcluir
  3. Tenho quase certeza que pelo menos a capa vai ser bem parecida com essa, já que foi assim também com A maldição do Tigre, não li o livro ainda pois to esperando lançarem o restante dos livros.

    ResponderExcluir
  4. rudynalvacorreiasoares22 de dezembro de 2015 17:41

    Paulo!
    A capa ficou linda, bem parecida com a anterior.
    Tomara que a editora lance aqui no BRasil o mais rápido possível.

    “E que não somente o Papai Noel esteja presente, mas principalmente o
    motivo pelo qual o Natal existe: JESUS!” (Tamy Henrique Reis Gomes)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participem do nosso Top
    Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Uma coisa que adoro nos livros da Colleen Houck são as capas desde A Maldição do Tigre até essa nova serie dela as capas sempre são linda e ainda não comecei a ler essa serie pois estou esperando a editora lançar todos os livro para não ficar no sofrimento da espera pela continuação !!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o Egito e nunca li nada da Colleen (eu sei, dsclp sociedade), achei que ia poder começar por essa serie ja que me interesso pelo lugar/cultura, mas ai, nao curti a sinopse :(

    ResponderExcluir
  7. Acho lindíssima a capa do O despertar do príncipe, não conheço ainda a história. A capa de Recreated também está bem bonita, seguindo o padrão da primeira. Se mantiverem a mesma qualidade e o brilho vai ser sucesso na certa!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Ainda não acompanho a trilogia Deuses do Egito da Colleen Houck,mas espero que mantenha a capa metalizada,fica mais charmosa.
    As duas estão harmoniosas,resta imaginar como será a terceira.

    ResponderExcluir
  9. Que capa linda!! Se for mantida metalizada será mais linda ainda, um livro que compraria pela capa !!

    ResponderExcluir
  10. Gente que capa maravilhosa. Eu era fã de O Despertar do Príncipe por sua capa, mas Recreated chamou muito mais a minha atenção, esse dourado chamativo, muito bonito.

    ResponderExcluir