postado por Funs Hunter em 08 dezembro 2015

[Resultado] Top Comentarista de Novembro


Prontos para conhecer o nosso top comentarista de novembro? Aposto que sim, eu é que estou atrasado mesmo. #ComoSeFosseNovidade
Cinco participantes comentaram nas postagens válidas do mês. O sorteio foi realizado no site Random.org.

Participantes


Legenda



Ordem para o sorteio

01 - Alessandra Fernandes
02 - Rudynalva Soares
03 - Paulinha S
04 - Leticia Souza
05 - Mariana Ogawa


Resultado


Parabéns Mariana Ogawa!
Você terá 48 horas para responder o e-mail que será enviado.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Alessandra Fernandes8 de dezembro de 2015 18:36

    Poxa.. não foi desta vez :/
    Meus parabéns para Mariana. Tenha uma ótima leitura!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mariana!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Boa leitura! :)

    ResponderExcluir
  4. rudynalvacorreiasoares22 de dezembro de 2015 17:49

    Parabéns Mariana!
    Boa leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e boa leitura !!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu to aqui derramando lagrimas compulsivamente por ter perdido esse top comentarista. Eu quero DEMAIS ler Perdido em Marte, alguem me acode!

    Boa leitura, Mariana! Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mariana,boa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Mariana! Aproveita que o livro deve ser demais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Sortuda!! Parabéns Mariana *-*

    ResponderExcluir