postado por Funs Hunter em 26 janeiro 2016

A Garota Sem Passado [Michael Kardos]


E se o seu pai fosse um assassino que as autoridades nunca conseguiram encontrar?
Melanie Denison vive uma vida reclusa por causa disso, mas decide que seu filho não irá se esconder como ela. O que ela faz? Tenta encontrar a pessoa que nem mesmo a polícia conseguiu!


Essa história é o que poderemos conferir em um dos lançamentos de fevereiro da Editora Arqueiro. Com previsão de lançamento para o dia 01/02, A Garota Sem Passado vem conquistando o interesse de vários leitores.



Sinopse: Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história. 
Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento. 
Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Editora Arqueiro está de parabéns com seus lançamentos, e este é mais um que vai para lista de desejados. Gostei muito da premissa que o Michael Kardos me passou sobre assassinatos, foragidos e uma busca implacável.

    ResponderExcluir
  2. A Garota Sem Passado é um livro da Editora Arqueiro que, finalmente, chamou a minha atenção. Ir em busca de um pai muito bem foragido e escondido da polícia sem pistas e nenhum rumo é uma história que poderá se desenvolver de forma incrível.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paulo. Eu não sou fã de suspense e mistérios, mas A Garota Sem Passado conseguiu prender minha total atenção por conta desta relação de procura entre filha e pai, mesmo que em circunstâncias tão brutais.

    ResponderExcluir
  4. Eita, esse parece ser um livro que nos prende do início ao fim. Gostei da sinopse e após lançarem lerei as resenhas pra ver se é tão bom quanto a sinopse :)

    ResponderExcluir
  5. Alessandra Fernandes27 de janeiro de 2016 00:40

    Até então eu ainda não sabia sobre este lançamento, mas fiquei empolgada somente lendo a sinopse. Adoro um bom suspense e a estória tem tudo para agradar.
    Quero ter a oportunidade de ler uma resenha antes de lê-lo.
    Bjs, Paulo!

    ResponderExcluir
  6. marlene conceiçao27 de janeiro de 2016 09:04

    Nossa amei a sinopse, esse livro faz bastante meu gênero, amo o suspense, ansiosa por este lançamento, capa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. cristiane dornelas27 de janeiro de 2016 12:14

    Gosto de livros assim e é a primeira vez que vejo falando dele. Vou estar atenta à esse lançamento.

    ResponderExcluir
  8. Daniel Olhos Água28 de janeiro de 2016 17:00

    Não tinha visto ainda esse lançamento, mas fiquei chocado com essa sinopse fantástica! A história parece eletrizante, cheia de ação e muito arrasadora. Ansioso p/ ler, o trabalho na capa é perfeito! Abraços.

    ResponderExcluir
  9. É um livro bem curioso, com certeza não é uma história comum, gosto bastante de ler livros de suspense e mistério, o livro me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei desse lançamento da Arqueiro ainda não conhecia mas o titulo logo me chamou atenção e a sinopse me deixou curiosa !!

    ResponderExcluir