postado por Funs Hunter em 29 janeiro 2016

Dama da Meia-Noite [Cassandra Clare]


Aquele momento que você fez toda uma postagem e, ao entrar no twitter, descobre a capa nacional de um dos livros mais aguardados para 2016. *---*


Dama da Meia-Noite é o primeiro volume da trilogia Os Artifícios das Trevas, da autora Cassandra Clare. O lançamento acontece em 8 de março nos EUA e no mês de maio aqui no Brasil. Segura a ansiedade!










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Daniel Olhos Água29 de janeiro de 2016 20:54

    Fiquei muito feliz deles terem conservado a arte da capa original, porque, vamos confessar, é muito linda! Estou bem ansioso p/ esse livro *--* Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Cansado dessas séries extensionistas à Os Instrumentos Mortais escritas pela Cassandra Clare. Eu me interessava um tanto por Peças Infernais da autora, mas os outros nunca passaram pela minha cabeça a leitura, agora com uma extensão ainda maior deste mundo se alastrando vou me afastar o máximo da série.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não tenho muitas expectativas com relação à Cassandra Claire porque li os dois primeiros volumes de Os Instrumentos Mortais e detestei, tanto que abandonei o volume 2 da série. Enfim, é uma autora que não tenho mais vontade de ler :(

    ResponderExcluir
  4. Alessandra Fernandes30 de janeiro de 2016 00:41

    Muito legal a novidade! A capa do primeiro livro lembra muito as outras capas das obras da autora, que infelizmente, ainda não tive a oportunidade de conhecer sua escrita.
    Será que é desta vez? ;)

    ResponderExcluir
  5. Cassandra Clare sendo Cassandra Clare. Estava muito ansioso para ver se continuaria a mesma capa de Lady Midnight, gostei muito do resultado e quero começar essa série pra ontem.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia dessa nova série da Cassandra Clare, fiquei bem mais curiosa com a escrita dela e o mundo que ela criou para esta nova série de livro. Gostei!

    ResponderExcluir
  7. cristiane dornelas30 de janeiro de 2016 20:29

    Essa capa linda, esse mundo....ahhh, ansiedade! Adorei que não mudaram nada na capa. Será que vai ter brilho como os outros? Ahhh, louca pra ler *-*

    ResponderExcluir
  8. marlene conceiçao30 de janeiro de 2016 20:46

    Que linda a capa, amo a serie Os instrumentos mortais da Cassandra, estou super ansiosa por esse lançamento, sou louca de paixão por seus livros, espero que não demore muito a chegar no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito da capa de Dama da Meia-Noite estou aguardado o lançamentos faz um tempo e quero muito ler essa historia !!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cristiane,
    Vai ter sim. Pode ficar tranquila que a primeira edição será especial de colecionador =D

    ResponderExcluir