postado por Funs Hunter em 12 janeiro 2016

Espada de Vidro [Victoria Aveyard]


Esse mês a Editora Seguinte lança o livro Coroa Cruel, que reúne dois contos da série A Rainha Vermelha. Aproveitando a oportunidade, a editora divulgou a capa do segundo livro da série, Espada de Vidro
A previsão de lançamento é para o dia 12 de fevereiro. Confiram!





Sinopse: O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Li A Rainha Vermelha no ano passado, sem muitas expectativas e sem saber ao certo sobre o que se tratava a história e me surpreendi com o enredo e os personagens. Durante o livro, vemos algumas reviravoltas e muito suspense. Estou muito curiosa para ler Espada de Vidro e saber o que está acontecendo com Mare e com os rebeldes vermelhos :)

    ResponderExcluir
  2. cristiane dornelas12 de janeiro de 2016 14:19

    Estou louca pra ler o primeiro e já está aí o segundo. E os contos! Essa série promete, ansiosa pra ler. E que capas lindas não é?

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Fernandes12 de janeiro de 2016 17:20

    As capas continuam tão belas quanto o primeiro livro.
    Ainda não li A Rainha Vermelha, mas já estou ansiosa para ler Coroa Cruel e Espada de Vidro.

    ResponderExcluir
  4. Se eu estava ansioso com A Rainha Vermelha, agora estou bem mais. Sem falar que as capas desta série distópica são demais, não é mesmo? Preciso ler e dar minha opinião.

    ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤! | arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  5. rudynalvacorreiasoares14 de janeiro de 2016 00:53

    Eita como está pertinho lançamento.
    Ansiosa aguardando a continuação e agora ainda tem o livro com os contos, bom demais.

    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora
    Coralina)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3
    ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Olá, a rainha vermelha eu ainda não tenho, mas é sem dúvidas o meu livro mais desejado do ano, a capa é linda, e esse segundo livro tem uma capa linda também!!

    ResponderExcluir
  7. Victoria Aveyard está sendo muito bem elogiada com esta série distópica. Eu quero muito ler A Rainha Vermelha, mas ainda não li o livor. Vou providenciar após este lançamento.

    ResponderExcluir
  8. Pelo o que estou vendo, Espada de Vidro segue com o mesmo
    fluxo aventureiro de A Rainha Vermelha. Quero muito conhecer Mare Barrow neste
    mundo distópico.

    ResponderExcluir
  9. Esta é uma série que já está nos meus planos de leitura!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Estou aguardado os lançamentos li A Rainha Vermelha e gostei muito da historia e quando acabou mal podia esperar para ler o próximo !!

    ResponderExcluir
  11. Daniel Olhos Água28 de janeiro de 2016 16:09

    Quero muito começar essa saga, só ouço falar bem, além de adorar o tema e a premissa propostos nos livros. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. marlene conceiçao28 de janeiro de 2016 16:10

    Ai meu Deus.
    Quero muito ler essa série, estou louca pelos livros Victoria Aveyard.
    Ouvir maravilhas dessa série, só vou começar a ler os livros quando comprar todos, por que se tem uma coisa que odeio é ter esperar os livros chegar.

    ResponderExcluir
  13. Já li A Rainha Vermelha e agora to muito curiosa para ler Espada de Vidro e Coroa Cruel também é claro.

    ResponderExcluir