postado por Funs Hunter em 05 janeiro 2016

Marca da Destruição [Sylvia Day]


A Faro Editorial divulgou a capa e sinopse do segundo livro da série Marked, da Sylvia Day.
Marca da Destruição continua a história de Eva após receber a Marca. Confiram!





Sinopse: Quando se está aprendendo a caçar demônios, os trabalhos de casa podem ser um inferno…
 Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. Isso ocorre em meio a inúmeros desafios para se tornar uma Marcada de primeiro nível.
Quando sua classe de treinamento sai em campo, descobrem que estão sob grande perigo: há um demônio infiltrado entre eles, matando colegas de Eva, um a um.
Para tornar a situação ainda mais complicada, o corpo de Eva está se adaptando à Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam a arrastá-la para uma via de luxúria sem limites.
Com Caim em outra missão, o desejo de Eva explode imediatamente por seu irmão. E parece que não há nada que Abel deseje mais neste momento…



O livro já está em pré-venda na Amazon, mas sem data de lançamento definida.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


14 comentários:

  1. Eu tive uma experiência com a Sylvia Day e foi uma das piores leituras da minha vida, a escrita da autora é totalmente fora do minha zona de conforto (gosto de sair dela? sim!, mas os eróticos não me interessam mesmo após esse). Enfim, outra experiência que tive foi a relação do desejo e o sobrenatural, desta vez com Lilac e não gostei. Então, expectativas e chances 0 para Marca da Destruição.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Fernandes6 de janeiro de 2016 22:28

    Quando lançou o primeiro livro; Marca da Escuridão tive uma leve curiosidade em ler, apesar de ter uma história arrebatadora, contém elementos que pouco me agrada como o sobrenatural muito sombrio, mesmo que as vezes eu me arrisque a ler algum assim.
    Aguardo o lançamento e por opiniões, já que elas são sim, de extrema importância para mim, pois saberei o que esperar da trama.
    Abçs!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o volume 1, mas ainda não o li, estou esperando por outros volumes, assim não fico em um hiato muito grande depois de começar a leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. rudynalvacorreiasoares10 de janeiro de 2016 00:18

    PAULO!
    Gosto demais dos livros da Sylvia Day.
    A capa está um colosso, bem marcante e o enredo é de babar..
    Adoro!

    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3
    ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da Sylvia Day, mas já vi muitos nas redes sociais. Esse é o primeiro que sei sobre o que se trata e descobri que é uma história de romance que envolve o anjos e demônios. Gostei, irei procurar saber mais sobre a autora e seus livros.

    ResponderExcluir
  6. cristiane dornelas12 de janeiro de 2016 14:46

    Confesso que esse não me deu muita vontade de ler, mas já conferi uns livros da autora e são legais. As capas são bonitas e essa está muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha o livro parece ser muito bom. Já li a série Crossfire da autora e particularmente eu gostei até o segundo livro, o terceiro e o quarto eu achei um pouco enjoativo e agora estou a espera do quinto livro!

    ResponderExcluir
  8. Gosto de poucos livros eróticos, mas a persuasão e as cenas que a Sylvia Day retrata em seus livros não conseguem me atrair. Não gostei muito da capa.

    ResponderExcluir
  9. Sylvia Day é uma autora que não pretendo ler por um longo
    tempo, eu não gosto das conotações sexuais exageradas que ela utiliza e creio
    que estes são livros apenas para os fãs do erotismo mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Essa serie está na minha lista de leitura gostei muito da historia do primeiro livro da Sylvia Day e a espera do lançamento da continuação para começar a ler a serie !!

    ResponderExcluir
  11. Oi Samira,
    Esta postagem é apenas a divulgação do livro. Em breve postaremos a resenha =D

    ResponderExcluir
  12. Daniel Olhos Água28 de janeiro de 2016 16:01

    Nunca me interessei pelos livors da Sylvia, por não serem muito do meu gênero literário, mas parece ser uma boa pedida pra quem curte livros hot. Abraços

    ResponderExcluir
  13. marlene conceiçao28 de janeiro de 2016 17:22

    Amei as capas.
    Apesar de não ser grande fã da escrita da Sylvia Day, faz tempo que esta série estar na minha lista de leitura, mas só vou comprar quando o segundo for lançado no Brasil, odio ter que esperar lançamento.

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar bastante dos livro da Sylvia Day mas ainda não li nenhum, não me interessei por esses dois mas vou procurar outros e espero gostar.

    ResponderExcluir