postado por Funs Hunter em 11 janeiro 2016

O Alquimista [Paulo Coelho]



No mês passado, a Editora Sextante lançou uma edição especial do livro O Alquimista, do autor brasileiro Paulo Coelho.
A nova edição chega para comemorar duas notícias: o recorde de sete anos em que o livro se encontra na lista de mais vendidos do The New York Times e o autor ter sido eleito a personalidade mais influente do mundo, depois do Papa Francisco.






Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações.
Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.
O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos. 
As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.


Nos botões abaixo você encontra o livro para venda na opção de menor ao maior preço.

            




Também tem conteúdo especial, além do primeiro capítulo, lá no site da editora. É só clicar na imagem abaixo e escolher o material que quer fazer download.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Alessandra Fernandes11 de janeiro de 2016 18:27

    Sabia que O Alquimista é uma obra de Paulo Coelho de muito sucesso, mas não sabia o quanto! Estou surpresa! 65 milhões de exemplares? Definitivamente, uma conquista como essa não é para qualquer autor.
    A edição está linda e não vejo a hora de poder aquirir uma para mim!

    ResponderExcluir
  2. Meu pai tem esse livro e eu nem sabia do que se tratava, até agora. Gostei muito do fato de a história se tratar da busca e realizações de seus sonhos.
    Há anos ele está esquecido na estante aqui da minha casa e depois de ler essa resenha irei dar uma chance a ele com toda certeza.

    ResponderExcluir
  3. cristiane dornelas12 de janeiro de 2016 16:06

    Linda essa edição heim. Não li, mas vejo muita coisa boa dele e sei a história por resumos, é bem interessante. Gostaria de ler com essa edição, é bem bonita e dá vontade de ter na estante.

    ResponderExcluir
  4. "Simples, sábia e inspiradora..." são as palavras que bastam para descrever esta obra e você as usou muito bem, Paulo. Eu não leio muito Paulo Coelho, mas O Alquimista é uma grande obra e a Editora Sextante - FINALMENTE - fez o certo com uma obra.

    ResponderExcluir
  5. rudynalvacorreiasoares14 de janeiro de 2016 00:58

    Paulo!
    Como boa fã do Paulo Coelho esse foi um dos primeiros livros que li dele e é um dos melhores na minha opinião.
    Bom a editora fazer uma edição especial, vale a pena.

    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora
    Coralina)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3
    ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Olá, não sou fã do Paulo Coelho, li um livro dele e não gostei muito, mas realmente essa capa é linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou louca em busca desta edição para realizar a minha primeira leitura do Paulo Coelho. Estou reunindo cada centavo para comprar esta linda obra, por sinal está saindo bem barata comparada à outros nacionais. Enfim, quero muito!

    ResponderExcluir
  8. O Alquimista me parece uma obra cheia de pensamentos
    reflexivos e bons ensinamentos, como de costume do autor Paulo Coelho. Porém,
    não gosto muito de sua escrita, então não comprarei o livro.

    ResponderExcluir
  9. Foi o primeiro livro do autor que li, isso ainda na adolescência. Ele me deixou grandes reflexões que carrego até hoje comigo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ouvi falar muito do Paulo Coelho minha amiga e fã dos seus livros e vejo que sua escrita e muito elogiada mais não é o tipo de livro que gosto de ler por isso ainda não li nada dele !!

    ResponderExcluir
  11. Daniel Olhos Água28 de janeiro de 2016 16:07

    Nunca li nada do Paulo, mas um autor tão cultuado merece uma chance, não é mesmo? Apesar de não curtir muito esse gênero, fiquei interessado. A edição nova está linda ^^

    ResponderExcluir
  12. marlene conceiçao28 de janeiro de 2016 16:18

    Essa não é a primeira vez, que vejo falar de um livro do Paulo Coelho.
    Mas apesar dos elogios e das indicações, ele realmente não faz meu gênero literário.
    A capa é linda realmente.

    ResponderExcluir
  13. É motivo de orgulho para nós brasileiros ter um livro como esse no ranking dos mais vendidos pelo mundo! Confesso que ainda não tive oportunidade de ler o livro mas assim que puder irei ler e espero apreciar bastante a leitura.

    ResponderExcluir