postado por Funs Hunter em 13 janeiro 2016

O Livro de Colorir do Harry Potter


Lembram quando divulgaram o livro de colorir do Harry Potter no ano passado? A edição nacional chega em fevereiro pela Universo dos Livros.
A capa já foi divulgada e o livro já está em pré-venda na Amazon.





Dê vida a estas lindas ilustrações e seja bem-vindo ao fantástico universo de Harry Potter! Dos brasões das quatro casas de Hogwarts aos artigos extravagantes das Gemialidades Weasley, o mundo de Harry Potter transborda em cores radiantes. Repleto de ilustrações detalhadas e desenhos usados na produção dos filmes da franquia, este livro convida você a colorir um mundo encantador. Você encontrará aqui páginas com ilustrações de criaturas mágicas e de cenas memoráveis dos filmes, como o encontro de Harry com o Chapéu Seletor e a inesquecível batalha contra Você-Sabe-Quem, além de extraordinários artefatos, como O Pasquim, os pôsteres da Copa Mundial de Quadribol e a taça do Torneio Tribruxo. Simplesmente fascinante!








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Alessandra Fernandes13 de janeiro de 2016 17:23

    Desde que começou os lançamentos dos livros de colorir, mesmo que quando criança gostasse muito de pintar desenhos, não tive interesse algum em adquirir um para mim. Porém, desde que soube do livro de Harry Potter achei lindo e sentir a necessidade de colorir suas páginas, mesmo conhecendo suas histórias somente em seus filmes.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou nada fã dessa onda de livros para colorir do momento. Não tenho paciência e tenho certeza se tivesse um dos livros, coloriria apenas uma ilustração. Para ajudar também não sou fã de Harry Potter então pulo este lançamento.

    ResponderExcluir
  3. rudynalvacorreiasoares14 de janeiro de 2016 00:45

    Paulo!
    Sonho de consumo!
    Aguardando com ansiedade, vou ter de comprar.

    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora
    Coralina)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3
    ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Olá, não sou muita fã do Harry Potter e nem de colorir, mas tenho amigas que amam ambas as coisas e que vão amar muito

    ResponderExcluir
  5. Os livros de colorir não são os meus favoritos, mas até que essas ilustrações de Harry potter me interessaram um pouco.

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto e não tenho a mínima paciência para livros de
    colorir. Portanto a sessão de pintura sobre Harry Potter ficará para outra
    hora.

    ResponderExcluir
  7. Olha só, para os fãs do bruxinho, uma bela pedida.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. cristiane dornelas18 de janeiro de 2016 21:09

    Super fofo pra quem é fã da saga. Mas um desespero para quem não sabe colorir. Eu sou uma. Mas vale a tentativa né....

    ResponderExcluir
  9. Que lindo *o*
    Tenho muita de vontade de ter um livro de colorir, e agora tem o de Harry Potter \o/
    Vou comprar.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Sou fã de Harry Pottere e adorei a ideia só a capa já está linda e estou doida para poder ver os desenhas que encontraremos dentro !!

    ResponderExcluir
  11. marlene conceiçao28 de janeiro de 2016 15:50

    Interpresante.
    Pena que fico muito nervosa quando vou pintar, ao invés de desistreçar me estresso ainda mais

    ResponderExcluir
  12. Daniel Olhos Água28 de janeiro de 2016 16:11

    Edição muito linda, as ilustrações devem ser fantásticas. Quem é fã realmente deve terr na instante XD Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Como não desejar um livro desse? Simplesmente adorei, já quero para mim!

    ResponderExcluir