postado por Funs Hunter em 18 janeiro 2016

O que vem por aí... na Faro Editorial


A Faro Editorial divulgou e cadastrou no site os seus lançamentos de janeiro até abril. Os livros estão bem diversificados e para todos os gostos.

Os destaques (livros que quero ler) ficam para os meses de janeiro, fevereiro e abril. Em janeiro eles lançam o segundo livro da Série Marcada, da autora Sylvia Day.
Em fevereiro (chega logo!) teremos o lançamento do quarto livro, e penúltimo, da Série As Crônicas dos Mortos, do autor Rodrigo de Oliveira
A Oportunista, de Tarryn Fisher, é lançamento de abril e achei a história (pela sinopse) um pouco curiosa, deve valer a pena conferir!

**Clique nas capas para ser direcionado até a página do livro**




Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. Isso ocorre em meio a inúmeros desafios para se tornar uma Marcada de primeiro nível.
Quando sua classe de treinamento sai em campo, descobrem que estão sob grande perigo: há um demônio infiltrado entre eles, matando colegas de Eva, um a um.
Para tornar a situação ainda mais complicada, o corpo de Eva está se adaptando à Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam a arrastá-la para uma via de luxúria sem limites.
Com Caim em outra missão, o desejo de Eva explode imediatamente por seu irmão. E parece que não há nada que Abel deseje mais neste momento…






Muitos anos se passaram desde que a maior colônia de sobreviventes do Apocalipse zumbi se transferiu para Ilhabela. Separada do continente por uma faixa de 1 km de mar atlântico, a ilha surge como um ambiente seguro para as novas gerações, estrategicamente distante das ameaças da Senhora dos Mortos e sua horda de zumbis. 
Desde então, muitas coisas mudaram. Personagens importantes morreram, e novos combatentes foram treinados para erguer a comunidade e recriar o sistema de administração e leis. Parecia que o mundo estava retomando o seu curso de paz. 
Os habitantes de Ilhabela têm agora formas mais seguras de lidar com os zumbis, porém descobrem que alguns deles também mudaram. A forma de contaminação se tornou mais rápida. Eles estão mais selvagens, ágeis e violentos. Sejam apresentados a uma evolução dentre os próprios mortos-vivos… 
E este não é o único novo problema. Com a reorganização da sociedade, o poder retoma o seu valor, o que também atrai ainda mais perigos. 
Há ainda uma grande espera pelo reencontro das irmãs, Isabel e Jezebel. 

Este livro traz o surgimento de uma nova era, cruel e implacável, em que a perseverança dos sobreviventes e seus líderes será testada de forma muito diferente. Um livro cheio de reviravoltas, movimentos bruscos, cenas impensáveis. 

“Onde encontrar esperança para continuar lutando quando a sua maior razão para viver se foi para sempre?”

















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Oi, Paulo. A Faro Editorial me impressionou bastante ano passado com os lançamentos dos livros O Garoto Quase atropelado e Colega de Quarto, ambos maravilhosos. Porém, para o começo de 2016 pouco me agradou.

    Resenha | O Garoto Quase Atropelado ||| ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤!

    ResponderExcluir
  2. Vem e muita coisa boa! Gostei do livro da Silvia, sem falar este A Ilha dos Mortos. Que capa sinistra!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. cristiane dornelas18 de janeiro de 2016 19:25

    Achei legal esse da Sylvia Day, mas foi o único que interessou.

    ResponderExcluir
  4. Alessandra Fernandes18 de janeiro de 2016 21:20

    Paulo, foi muito legal nos mostrar os livros mais aguardados por você da editora Faro.
    O único que me interessei foi Marca da Destruição, porém antes terei que adquirir Marca da Escuridão.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Paulo. Conhecia a Faro Editorial por conta da
    divulgação dos livros da Sylvia Day, mas os seus lançamentos não me
    conquistaram. Na verdade, o livro A Oportunista me chamou bastante a atenção,
    não tanto quanto de outras editoras.

    ResponderExcluir
  6. A faro Editorial está bem adiantada com seus lançamentos ao
    longo desses 4 meses. A Ilha dos Mortos foi o único que me interessou, mas como
    é o final de uma série não vou compra-lo tão cedo.

    ResponderExcluir
  7. Para mim, o livro mais interessante é Ilha dos Mortos, gosto de livros e filmes com enredo apocalíptico. Achei bem interessante a sinopse do livro e vou considerar aqui se compro ou não.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente de Marca da Destruição, achei bem legal o primeiro livro dessa serie e quero ler !!

    ResponderExcluir
  9. marlene conceiçao28 de janeiro de 2016 15:07

    Ótimos lançamento da Faro Editorial.
    Porem o que me chamou mais a atenção foi a capa e a sinopse do livro A ilha dos Mortos de Rodrigo de Oliveira, perfeito.
    Essa com certeza, sera uma das minhas leituras, espero que seja lançado antes de Abril.

    ResponderExcluir
  10. Daniel Olhos Água28 de janeiro de 2016 16:48

    Quero muito ler essa saga do Rodrigo, amo livros de terror. A Oportunista também parece interessante, fiquei curioso =D Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Ilha dos Mortos e A Oportunista são livros que a sinopse me conquistaram, ainda não li nenhum livro que a editora lançou.

    ResponderExcluir